Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, novembro 26, 2010

Playboy lança HD de 250GB contendo todas as suas edições

Fonte da imagem: Divulgação
A mais famosa revista de conteúdo adulto voltado para o público masculino lançou este mês uma edição para colecionadores: em um HD personalizado, estão armazenadas todas as edições da revista até este ano.
A primeira Playboy foi publicada em dezembro de 1953 e levava em sua capa a atriz norte-americana Marilyn Monroe.  Além da primeira edição, esta coleção histórica conta ainda com a presença de ícones como Madonna, Drew Barrymore, Pamela Anderson, Charlize Theron e Sharon Stone.
Com mais de 100 mil páginas, o conteúdo das edições foi reproduzido integralmente, incluindo todas as reportagens, entrevistas e anúncios publicitários.
A visualização é feita por meio de um software chamado Bondi, semelhante ao leitor Acrobat da Adobe, que permite a navegação pelas páginas, assim como a busca por índices e palavras.
O software já vem pré-instalado no HD, que conta com uma velocidade de 5,400 RPM e pode ser conectado a qualquer computador através de uma entrada USB.
O produto pode ser encontrado no site oficial. Ele custa US$ 299 e o envio é feito apenas para os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias