Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, novembro 25, 2010

Como fazer seu site/blog ficar famoso

Quando nós criamos um Blog/Site queremos que ele fique famoso do dia pra noite só que não vai ser assim, umas das melhores coisas á fazer é cadastrar o seu Blog/Site no sistemas de busca do Google,Yahoo, Bing.
Cadastrar-se no Google:
Clique aqui para seu blog/site entra na pesquisa do Google.
Cadastrar-se no Yahoo:
Clique aqui para seu blog/site entrar na pesquisa do Yahoo.
Clique aqui para seu blog/site entrar na pesquisa do Yahoo em Português.
Cadastrar-se no Bing:
Clique aqui para seu blog/site entrar na pesquisa do Bing.
Outra forma de você publicar seu Blog é colocando no seu Perfil do Orkut, onde seus amigos e outros visitantes verão seu Blog, colocando no Twitter, colocando também no perfil e em suas respostas do Yahoo Respostas, caso tenha conta no Yahoo, e também em outras redes sociais se tiver como Facebook, MySpace, MSN, se tiver contas em Fóruns, divulgue também.
Outra excelente é cadastrar-se no Ocioso, Uêba e Colméia, para depois enviar suas postagens.
Além destas dicas, recomendo a postagem deste Blog, que vai ajudar mais ainda o seu Blog ficar famoso.
Boa Sorte. =)
 
Ultimamente estou lendo alguns blogs e estou vendo que preciso fazer uma reforma (De preferência quando chegar em Dezembro, quando o número de visitantes cai). 
Não adianta você colocar seu Blog nos mecanismos de Busca, e etc. se não estiver em ordem.



~> Template: Tenha um template de acordo com o seu Blog, não use nenhum extravagante, pois pelo Template o leitor pode retornar ao seu Blog consequentemente aumentar o número de visitas no seu Blog. Evite trocar o template toda hora isto não é muito bom.

  "O número de visitas aumentou 25% depois que troquei o template" (Escola Dinheiro).

Ótimo blog este que eu acabei de citar, só que é em Português de Portugual, mais mesmo assim dá para compreender a linguagem.

~> Escrita: Tente sempre escrever o mais correto possível, no Blogger tem este recurso de "Verificar Ortografia" o Word, Windows Live Writer entre outros.

Veja alguns artigos interessantes sobre isso.

 

6 comentários:

Mundinho de Moda disse...

Nossa adorei as dicas, pra quem quiser visitar meu blog sobre moda, maquiagem e etc é só clicar no link http://mundinhodemodacoisasdemeninas.blospot.com

Matheu Emílio disse...

adorei as dicas, estou começando a postar no blog agora
se vcs quiserem visitar
matheusemilio.blogspot.com

Unknown disse...

Realmente de fato é verdade !Eu coloquei esse agradecimento pelas suas dicas mas por agradecimento !De fato é necessario saber usar todos os meios de comunicação,seja de leitura ou visual !Muito Grato !!! Deixo meu Blogger para os amigos leitores e bloggueiros siguam-me em meu blogguer com assuntos da atualidade http://www.blogger.com/profile/07946848913479807485
Obrigado
André Luis
Rio de Janeiro Brazil

Andre Sweet disse...

Realmente de fato é verdade !Eu coloquei esse agradecimento pelas suas dicas mas por agradecimento !De fato é necessario saber usar todos os meios de comunicação,seja de leitura ou visual !Muito Grato !!! Deixo meu Blogger para os amigos leitores e bloggueiros siguam-me em meu blogguer com assuntos da atualidade http://www.blogger.com/profile/07946848913479807485
Obrigado
André Luis
Rio de Janeiro Brazil

Anônimo disse...

Um dia vou ser vlogueiro, blogueiro,e ainda vou ter um sitecast lol kkk

Wilson Rodrigues disse...

http://wilsao-wr.blogspot.com.br/

Gostei das dicas

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias