Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, abril 20, 2012

Microsoft reúne ONGs no RS para debater a sustentabilidade da gestão por meio de tecnologias digitais

Como as ONGs podem garantir a sua sustentabilidade e geração de renda por meio de tecnologias inovadoras? Este é o principal objetivo do evento Conexão Digital – Para o Desenvolvimento Social , que acontece em Porto Alegre e é promovido pela gigante mundial Microsoft em parceria com a ONG Parceiros Voluntários, Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN) e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho. O encontro, direcionado às instituições sociais de todo o estado, acontece no dia 24 de abril, das 8h30 às 17h30, no Salão nobre da Federasul (Largo Visconde do Cairu 17, 7º andar). As organizações não governamentais e telecentros interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição no site www.atn.org.br, clicando no banner Conexão Digital. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações pelo fone: (51) 2101-9755.

O encontro será aberto pelo Diretor de Assuntos Corporativos da Microsoft Brasil, Rodolfo Fucher, pelo diretor-geral da ATN, José Avando Souza Sales, pela Presidente (voluntária) da ONG Parceiros Voluntários, Maria Elena Pereira Johannpeter; pela gerente executiva da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho/SC, Lucia Ritzel e autoridades do Governo do Estado. Também estarão presentes o vice-presidente da Associação Brasileira de Captadores de Recursos, Rodrigo Alvarez e vários representantes de ONGs e Telecentros do Rio Grande do Sul, o vice-presidente voluntário da  ONG Parceiros Voluntários, Juliano Korff e Daniela Redondo, do Instituto Coca-Cola.

A ONG Parceiros Voluntários vai apresentar no Conexão Digital uma ferramenta  que promete mudar o patamar de transparência e governança de  projetos da área da responsabilidade social,  o STM (Social Tech Management), desenvolvido pela  instituição em parceria com o Grupo META, um dos maiores em TI da América Latina.  A plataforma Web  gera informações que auxiliam a empresa usuária na tomada de decisões em relação ao seu investimento social. Com ela, é possível mensurar o que os projetos e os programas agregam no seu planejamento estratégico, facilitando à entrada em concorrências ou licitações, por exemplo, pois já terá material com informações consolidadas e contabilizadas.
Serviço:
Evento: Conexão Digital – Para o Desenvolvimento Social
Data: 24 de abril (terça-feira), das 8h30 às 17h30
Local: Salão Nobre da Federasul
Endereço: Largo Visconde de Cairú 17/ 7º andar – Centro - Porto Alegre – RS
Ingresso: gratuito
Informações: (51) 2101-9755

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias