Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, maio 24, 2011

Segurança Digital Parte IV

Segurança Digital Parte III

Segurança Digital Parte II

Segurança Digital Parte I

segunda-feira, maio 23, 2011

Curso Ocunline sobre Efeitos digitais com Photoshop e Illustrator


Para atender a crescente demanda para o desenvolvimento da área visual no setor de TI, o iMastersPRO, área de desenvolvimento de eventos e programa de treinamentos do  Grupo iMasters,  traz curso o curso online “Efeitos digitais com Photoshop e Illustrator”, softwares de edição de imagens mais utilizados no mundo.

O programa tem como maior objetivo solidificar as técnicas utilizadas nos aplicativos que possam ser realizadas em outros trabalhos, além de ensinar a reproduzir os exercícios mostrados nos vídeos. Para participar do curso, os participantes devem possuir conhecimentos básicos em Photoshop e Illustrator, nas versões CS4. O curso é voltado para designers, webdesigners e profissionais que desejam aprender a utilizar efeitos nos softwares da Adobe, tanto para web quanto para área gráfica.

Realizado em formato de ensino à distância, o aluno terá acesso por 90 dias a todas as aulas do curso, com textos e mais de 5 horas de vídeo aulas. Dessa forma, os participantes terão a opção de optar pelo melhor horário para os estudos na web.

Além disso, o curso conta com um canal direto de perguntas e respostas para sanar as dúvidas com o professor. O conteúdo programático é desenvolvido e ministrado por Ricardo Aleixo, sócio Diretor da IdTech Serviços de Informática (empresa de consultoria) no Rio de Janeiro, que desde 2007 foca no ensino a distância do portal Mxmasters do qual também é Sócio Diretor na área de webdesigner e edição de vídeos.

O investimento total no curso é de R$ 69,00, dando acesso a todo o conteúdo do programa por 90 dias, não havendo mensalidades.

Para participar do curso, os interessados devem se matricular pelo site do iMastersPRO:http://pro.imasters.com.br/online/cursos/efeitos-photoshop-illustrator/identificar/

Agenda
Curso: Efeitos digitais com Photoshop e Illustrator
Duração: até 90 dias a partir da inscrição
Investimento: R$ 69,00, sem mensalidades
Docente: Ricardo Aleixo, sócio Diretor da IdTech Serviços de Informática (empresa de consultoria) no Rio de Janeiro, que desde 2007 foca no ensino a distância do portal Mxmasters do qual também é sócio Diretor na área de webdesigner e edição de vídeos.
Matrículas: http://pro.imasters.com.br/online/cursos/efeitos-photoshop-illustrator/identificar/

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias