Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, abril 28, 2011

Nossa Lan Passa no Blog da Jo Amaral

Sempre que quero saber o que vai ter no Mathias Velho consulto o Blog da Jô Amaral e como tudo que acontece de bom passa por la hoje saiu um post  dedicado a nossa Lan House a Arts.com uma lan hause feita pela minha familia e a qual me dedico em atender todos os clientes sempre acompanhado da Bia é isso mesmo a Bia minha filhota que não sai debaixo das minhas pernas quando chega alguém para conversar comigo chega ser até muito engraçado e um pouco sofredor confesso, sorte minha que minhas entiadas me ajudam bastante auxiliam estudantes a fazer pesquisas e filhos de clientes a entrar em saites de joguinhos para divertir a molecada agora estamos nos preparando para o dia das mães estamos tratando fotos para presentear as mamãesa do bairro e fico agradecido pela Sandra estar dando duro nessa area do photoshop e por sinal o Blog dela tambem ta fazendo muito sucesso confira aqui com tutoriais faceis de fazer e aprender novas técnicas de tratamento de imagens acho que foi por isso que me apaichonei por essa mulher que é uma guerreira determinada em continuar me aguentando com os computadores bom tenho muitas coisas para escrever e no momento estou ferrado com umas declarações do imposto derenda dos clientes e gostaria de agradecer a Jô pelo ecelente post publicado no blog e que esse blog seja sempre um parceiro da nossa comunidade parebens Jô Amaral.

quarta-feira, abril 27, 2011

Boomboxes, uma das febres mais esquisitas dos anos 80 | Uêba - O Melhor da Internet

Chegava a ser engraçado, a turma nas ruas dos EUA com aqueles 

enormes sons ‘portáteis’ nas alturas, usando 700 pilhas grandes, e 

dançando break em cima de pedaços de papelão…

Isso faz me lembrar da minha infância quando aos domingos de tarde levava
meu mini-system para a pracinha e curtir um som de bicicleta junto com a 
galera ficava tocando o tempo todo a radiologia e depois que venho com cd 
então piorou a situação pois as pilhas duravam muito menos do que já durava
antes com dois deck de fita cassete e mal tinha dinheiro para comprar aqueles 
com led pois sempre eu mesmo colocava meus próprios leds com diodos e
resistores direto no autofalante para piscar conforme a musica que tocava a 
noite era um maximo pois todo mundo sabia que tinha um maluco com um
rádio cheio de luz que piscava com a musica alta bons tempos de minha
infância hoje vejo muitos adolecentes com seus cewlulares e uma garrafa de
cachaça ou drogas nas esquinas e pior de tudo que não é so domingo é toda
semana..

terça-feira, abril 26, 2011

Faça corte em vídeos longos para publicar no YouTube

Enviar vídeos para o YouTube é relativamente simples. Porém, se no seu caso o vídeo for maior que o limite de 15 minutos pode parecer um pouco complicado. E para facilitar veja esta dica e saiba como cortar seu vídeo de forma simplificada e enviá-lo em várias partes em sequência.

youtube 3dExiste um utilitário que faz edição em arquivos MP4. Se chama YAMB e pode ser baixado clicando aqui. Ele é capaz de dividir o arquivo sem precisar de uma nova codificação para cada pedaço.

Ao abrir o programa, clique em Editing e, depois, duas vezes em Click to Split MP4/M4A/MOV/3GP Files. Selecione o arquivo MP4 que será cortado. Marque a opção Split By Duration e digite a duração de 00:15:00.000. Escolha a pasta de destino no campo Output (onde serão salvos os arquivos). Clique em Next.

O YAMB separará o vídeo em pedaços de 15 minutos prontos para serem enviados ao YouTube individualmente. Basta enviar cada um e indicar, no título, o número da parte, exemplo:

Minha viagem à Brasília – Parte 1
Minha viagem à Brasília – Parte 2



Fonte: http://www.dicasemgeral.xpg.com.br

segunda-feira, abril 25, 2011

Casamento Real será transmitido pela Internet

Pela primeira vez, os utilizadores vão poder acompanhar, na Internet, um casamento real. A Família Real vai transmitir em directo a sua própria versão autorizada do casamento do Príncipe William e Kate Middleton através do Youtube.
wel info
A cobertura intensiva do casamento, utilizando as imagens fornecidas pela BBC, vai ser acompanhada por comentários do staff oficial. Esta é a primeira vez que tal tipo de broadcasting vai ser possível. Recentemente, o Youtube anunciou que passaria a disponibilizar o streaming em directo de vídeos a utilizadores “comuns”, pelo que esta será a primeira vez que teremos oportunidade de ver tal ferramenta em acção em larga escala.
Prevê-se que milhões de pessoas, um pouco por todo o Mundo, acompanhem o casamento real via Internet. Este será, porventura, o maior casamento alguma vez publicitado nas redes sociais e poderá ser acompanhado a par e passo por diversas vias. Para além da transmissão no Youtube, poderá acompanhar os preparativos para o casamento através da conta oficial do mesmo no Twitter, por exemplo.
Para além das imagens em directo do casamento e das procissões que antecedem e procedem a cerimónia, diz o staff, serão também fornecidos “links interessantes, informação histórica, fotografias e vídeos extra e um feed integrado com o Twitter”.
<<Veja também: Flagra com Príncipe Willian
Ainda no Twitter, já há hashtag oficial para acompanhar, twit a twit, os acontecimentos: #rw2011. Confuso/a com a quantidade de redes sociais onde poderá seguir o evento? Siga as novidades viawebsite oficial, local que promete “conteúdo exclusivo do casamento e fotografias inéditas de Kate Middleton”. SAIBA MAIS>>

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias