Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, junho 07, 2012

O que você faria em 6 horas com o rei do dowload??

Nada mais nada menos do que seis horas junto de Kim Dotcom o pai dos dowloads seus amigos empressarios podem passar com ele e se você tivesse essa oportunidade de conhecer o cara que ajudou a sociedade a ter acessos ao conhecimento a dividir arquivos de trabalho e estudo na maior rede de computadores do mundo o que você faria? Deixe um comentário afinal nem todo mundo consegue essa proessa.

Linkedin teve seu banco de senhas invadido por hackers




Milhões de senhas  de usuários da rede social  LinledIn vazam na web. De acordo com um hacker russo, em um fórum, ele afirmou que obteve milhões de senhas da rede social, para provar que não estava blefando, ele lançou na internet uma lista com mais de 6 milhões de senhas, para tanto, sem os respectivos usuários.
As senhas expostas não estavam salvas no banco de dados da rede social. As combinações aparecem criptografadas com o algoritmo SHA-1, assim, dificilmente as senhas podem ser descobertas. Em virtude de não poderem ser obtidas através do “hash”, uma espécie de identidades da senha, poucas serão descobertas por total. Para tanto, algumas listas na internet aparecem com “hashes” de combinações mais comuns ou mesmo palavras que podem ser encontradas no dicionário.
A partir disso, estima-se que do total de senhas violadas, mais de 300 mil delas já foram quebradas. Alguns usuários estão relatando no Twitter que tudo isso que está sendo espalhado é real, e ainda, muitos deles dizem que estão encontrando “hashes” de suas senhas entre arquivos e entradas decodificadas apontando para a palavra “linkedin”.
De acordo com o LinkedIn, em uma publicação no Twitter, a rede social está investigando os fatos e apurando sobre os casos de usuários que provavelmente foram atingidos. Fica a dica então, se você é usuário da rede social, troque a senha imediatamente e, caso use a mesma senha em outros serviços, faça o mesmo.

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias