Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, novembro 25, 2010

Elza Soares afirma ser a gostosona do momento entre os homens.

Elza Soares fala sobre relacionamentos com homens mais novos: "Não tenho culpa de ser gostosa, né?"

DivulgaçãoElza Soares diz que faria outras plásticas, e revela que posará nua
Elza Soares respondeu a perguntas de leitores da “Quem”, e falou sobre a carreira, relacionamentos, e a vontade de posar nua. Ela diz que pensou em desistir da profissão de cantora quando perdeu o filho Manuel, de nove anos, que teve com o jogador Mané Garrincha.
Sobre sua aparência, Elza não revela quantas plásticas já fez, mas diz que se sentir necessidade, fará outras sem problemas. Aos 73 anos, a cantora é casada com o empresário Bruno Lucide, de 28 anos, e fala sobre sua preferência por homens mais novos. “Eles é que vêm em cima de mim (risos). Não tenho culpa de ser gostosa, né?”, diverte-se.
Confiante, Elza também fala que em breve realizará um ensaio nu. “Fiz um ensaio sensual para um site, para o Carnaval (em janeiro), foi lindo. Conversei com o Bruno e ele disse que não se incomoda. Meus filhos também não, então, vou fazer um nu em breve. Quero mostrar para a mulherada como a gente fica gostosa”, conta.


Nossa até que ela saiu bem na foto não é internautas?
Fonte: POP

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias