Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, novembro 25, 2010

Nova falha grave afeta Windows

Foi descoberta uma nova vulnerabilidade grave no Windows, que afeta desde o Windows XP ao Windows 7.

Nova falha grave afeta Windows

De acordo com a PC Pro, foi descoberta uma nova falha grave do tipo zero-day no Windows, que passa ao lado das limitações impostas pelo Controlo de Conta do Utilizador.
A falha afeta o componente win32k.sys o "modo kernel do subsistema do Windows" disse Marco Giuliani, especialista em tecnologia de malware no blogue Prevx.
São afetadas as versões de 32 e de 64 bits do Windows XP, Vista e 7. O problema resulta numa exploração do aumento de privilégios, de tal modo que mesmo uma conta limitada pode executar código sem restrições.
Todavia, um investigador da Sophos diz que, para se tirar partido desta falha, teria de haver um programa malicioso a aceder primeiro ao sistema. Isto significa que um programa de segurança seria capaz de intercetar o malware antes de o mesmo ter oportunidade de correr. 

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias