Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, janeiro 08, 2011

Fonte Chaveada

Fonte Chaveada em resumo irá pegar a tensão da rede(AC) converter em DC, após isso, chaveará essa tensão em alta frequência para um transformador com núcleo de ferrite (só isso basta, porém existem poucos fabricantes disso aqui no brasil, e é difícil de encontrar), e na saída temos outro conversor AC/DC, agora vamos aos detalhes.

Esse chaveamento causará geração de harmônicos, logo geralmente é utilizado filtro LC na entrada, ( e as vezes na saída), para sumprimi-los.

No transformador para evitar queima é necessário uma proteção. (esqueci o nome da maldita. Resistor, capacitor e diodo -.-).

Existe a necessidade de obtermos uma "amostra" da saída e realimentar o circuito gerador do PWM, para controlar o Duty-Cycle para compensar a necessidade da carga.

Confira a bitola do fio para essa corrente, existem "macetes" feitos para isso, consulte na minha pasta do 4shared (http://iishp.4shared.com) material contido na pasta sobre fonte chaveada, principalmente um chamado "smps design guide".

Jogue BB11 no seu PC

 
Sempre quis saber como é participar do maior reality show brasileiro, o Big Brother Brasil? Você pode ser um dos participantes e entrar na casa mais vigiada do Brasil com este simulador do Big Brother Brasil, um jogo que, como no jogo real, irá colocar todo participante à prova e com as emoções à flor da pele. Intrigas, brigas, amizades, disputas, oposições, estratégia, alegrias e tristezas: tudo isso, diretamente do formato original, para a tela de seu computador.
Você vai escolher seu participante, encontrando aquele que mais se parecer com você. Cada personagem tem suas características físicas e psicológicas peculiares, basta você se identificar com um e se preparar para entrar na casa. A partir de então, tudo ocorre como no reality show: você começa a se relacionar com os demais participantes, encontra aqueles que mais combinam com você, forma as famosas "panelinhas" e joga o verdadeiro Big Brother!

Você tem tarefas e desafios a cumprir dentro da casa. Tudo está relacionado com a convivência, o modo como você age e convive com os outros jogadores, suas tarefas de higiene, limpeza, alimentação, e a aceitação do público. Tente ser natural e bastante diplomático para vencer este jogo. Dependendo de uma ou outra atitude sua, você poderá perder pontos com os demais participantes e com o público! E aí, você não conseguirá escapar do paredão.

Cuidado com o que anda fazendo e com o que o público acha de você! Não corra o risco de ir para o paredão, e se for, reze para não ser eliminado! A chave do jogo está no relacionamento: quanto melhor for seu esquema de convivência dentro do Big Brother, mais os participantes e o público vão gostar de você, reduzindo as chances de você ser eliminado e aumentando as chances de você se tornar o grande vencedor!

Baixe agora a versão demo!

Formatos de vídeos mais usados na internet

Formatos de vídeosExistem vários formatos de arquivos de vídeos. Apesar de terem a mesma finalidade, estas extensões têm características diferentes. Veja o tutorial abaixo com descrição de cada formato de vídeo.

AVI
Áudio Vídeo Interleave. Formato de vídeo mais usado em PCs com o Windows. Ele define como o vídeo e o áudio está junto um ao outro, sem especificar um codec.

ASF
Advanced Streaming Format. Esta é a resposta da Microsoft à Real Media e a qualquer tipo de media streaming.

CAM
O CAM é um "rip" feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costuma ser muito ruins, mas às vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixo ruído será ouvido.

CVD
O CVD é uma combinação dos formatos VCD e SVCD, e é suportado geralmente por uma maioria de players de DVD. Suporta as bit-rates MPEG2 de SVCD, mas o uso de uma definição de 352x480(ntsc) como a definição horizontal são geralmente mais menos importantes. Atualmente nenhum grupo libera produtos no formato CVD.

DivX Reenc
Um DivX re-enc é um filme que foi retirado do VCD e reencodado num pequeno arquivo DivX. Normalmente são encontrados nos compartilhadores, e são renomeados como Filme. Nome.Grupo(1of2). Grupos famosos são SMR e TMD. Esse formato não vale o download, a menos que você esteja incerto sobre um filme e quer apenas uma versão de 300MB.

DC (director's cut)
Versão do diretor.

DVDRip
Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente. DVDrips são lançados em SVCD e DivX/XviD.

KDVD
Formato de arquivo 100% compatível com MPEG_2, capaz de rodar em qualquer DVD Player Standard. Esta tecnologia habilita 6 horas de filme em Full D-1 720x480 num DVD, ou algo em torno de 10 horas em Half D-1 352x480 no mesmo DVD.

KVCD e KSVCD
KVCD é uma modificação ao padrão MPEG-1 e MPEG-2. Habilita criar CDs de 120 minutos com qualidade perto do DVD em CDs de 80 minutos. Porém já existem especificações que geram vídeos de 528x480 (NTSC) e 528x576 (PAL) e MPEG-1 com bitrate variável entre 64Kbps e 3000Kbps. Usando uma resolução 352x240 (NTSC) ou 352x288 (PAL), é possível "encodar" vídeos com até 360 minutos com qualidade perto de um VCD num CD de 80 min.

MPEG
É a abreviação de Motion Picture Expert Group e é a fonte de pesquisa para formatos de vídeo em geral. Este grupo define padrões em vídeo digital, estão entre eles o padrão MPEG1 (usado nos VCDs), o padrão MPEG2 (usado em DVDs e SVCDS), o padrão MPEG4 e vários padrões de áudio - entre eles MP3 e AAC. Arquivos contendo vídeo MPEG-1 ou MPEG-2 podem usar tanto .mpg quanto .mpeg na extensão.

NTSC / PAL
NTSC e o PAL são os dois padrões principais usados através do mundo. NTSC tem um frame mais elevado do que o PAL (29fps comparado a 25fps), mas o PAL tem uma definição de melhor qualidade. Os dois tipos de padrões podem ter variações, sendo que no Brasil usa-se o padrão PAL-M e nos EUA o NTSC, para TVs, vídeos-cassete, DVDs.

MOV
Formato criado pela Apple para o Quicktime, o seu programa de multimídia - também disponível para Windows.

OGM
Pode ser usado a uma alternativa ao .avi e pode conter Ogg Vorbis, MP3 e AC3 áudio, todos os formatos de vídeo, informação por capítulos e legendas.

PDTV/HDTV
Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados. Muitas vezes vemos o rip rotulado como HDTV também, mas as diferenças entre esses dois termos são apenas técnicas. Os grupos costumam lançar em SVCD, apesar de rips em VCD/SVCD/DivX/XviD serem aceitos nos rips de TV.

RM/RA/RMVB
É o formato proprietário da Real Networks, uma das principais adversárias da Microsoft no segmento de multimídia online.

R5
R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, à indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são transferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. “Nesse caso o release possui a descrição “.LINE" para distinguir daqueles que possuem o áudio do original. A qualidade da imagem de um R5 geralmente pode ser comparada com um DVD screener. No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKA passaram a nomear seus Releases de ".R5" e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.


TELESYNC (TS)
Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada.

TELECINE (TC)
Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.

TVRip
Episódios de TV que são de redes (capturados usando cabos digitais/satélite) ou de “PRE-AIR”, que usam as fontes de satélites que mandam o programa pelas redes com alguns dias de antecedências.

VCD
É um formato baseado em MPEG-1, com um bit-rate constante de 1150kbit em uma definição de 352x240 (NTSC). VCD's são usados geralmente para obter de uma qualidade mais baixa com o objetivo de tamanhos menores. VCD's e SVCD's são cronometrados nos minutos e não em MB, assim que ao olhar um, parecer maior do que a capacidade de disco e na realidade pode cabe 74min em um CDR74.


XVCD / XSVCD
Estes são basicamente VCD/SVCD melhorados. São ambos capazes de definições e de melhores taxas, muito mas elevadas. Muito difícil de encontrar.

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Como descobrir ip desconhecido

Prá saber quem é a pessoa, isso só com autorização Judicial junto ao provedor de serviços que o remetente assina.

Sobre ocultar o IP tem programas que fazem isso,e tem alguns servers proxy anônimos que vc pode usar,mas nem todos funcionam como o desejado.

ou

Vou falar aqui oq vc tem que fazer pra saber de que PROVEDOR é o IP
Lembrando que 127.0.0.1 vc substitui pelo IP do cara
entra no dos e digita TRACERT 127.0.0.1

por exemplo como vc vê a img que eu mandei que esse comando ele vai mostrar quais maquinas que ele passou até chegar no FIM ai é só vc ver o ULTIMO qual que é o provedor

Ai depois de saber o provedor e o horario que o cara estava conectado vc deve ir até uma delegacia mais proxima fazer um BO e com o BO ir até o provedor do IP e pedir através de um processo os dados do usuario que utilizou esse IP no horario tal com o BO e o processo o provedor já é obrigado a passar os dados.
Caso você seja assinante desse provedor as coisas ficam ainda mais facil.

Espero ter ajudado.

Datacom abre em Santa Crus do Sul

A empresa Datacom, líder nacional na fabricação de equipamentos de telecomunicações, deve oficializar instalação de um novo laboratório em Santa Cruz na próxima semana. Essa vai ser a quinta unidade no país que já possui dois laboratórios de desenvolvimento em Porto Alegre, um em Curitiba e outro em Florianópolis.

O início das operações está previsto para o fim de janeiro. A Datacom possui parceria com a Unisc e vai instalar a unidade local na Incubadora Tecnológica da instituição, na Rua Marechal Floriano. Cerca de 30 especialistas deverão ser contratados inicialmente. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jair Jasper, a maior dificuldade no momento é conseguir contratar pessoas com o perfil exigente da companhia.

A equipe contratada vai atuar no desenvolvimento de software embarcado para os equipamentos da linha de telecomunicações. A Datacom tem, atualmente, mais de 250 engenheiros que atuam no desenvolvimento de equipamentos para operadoras de telecomunicações no Brasil e no Exterior.

Novos precessadores Intel

 
A nova segunda geração dos processadores Intel Core, lançada hoje na CES, em Las Vegas, representa o maior avanço em desempenho e capacidades computacionais em relação a qualquer outra geração anterior, de acordo com a empresa. Baseada no processo de fabricação de 32 nanômetros, os novos chips são os primeiros a contar com uma microarquitetura “visivelmente inteligente” para combinar as tecnologias visuais e gráficas 3D com os microprocessadores líderes de desempenho em um único chip. Para os consumidores isso significa uma experiência muito melhor com PCs, com melhor gestão geral do consumo, maior eficiência e uma ótima duração da bateria.
Algumas curiosidades sobre a nova geração dos processadores:

- Em comparação com a geração anterior, a criação de conteúdo está 42% mais rápida e os jogos estão até 50% mais rápidos.

- Existem cerca de um bilhão de transistores dentro de um processador da segunda geração do Intel Core. Se um carro tivesse um bilhão de peças – em comparação com as 30.000 que eles possuem atualmente – o fabricante de carros mais produtivo levaria 114 anos para montar esse carro.

- Se um processador fosse um país e o número de transistores fosse a população do país, um processador da segunda geração do Intel Core seria o 3º país mais populoso do mundo ( mais de 995 milhões) atrás apenas de China e Índia.

- Se você aplicasse a tecnologia Intel Turbo Boost em suas  atividades diárias, você conseguiria realizar mais tarefas em menos tempo, liberando até quatro horas por dia, tempo anteriormente gasto esperando a resposta das suas tecnologias.

- Um processador da segunda geração do Intel Core contém mais transistores (540 milhões) do que o número de carros registrados na União Européia, EUA e região Ásia-Pacífico.

- Se cada casa nos EUA tivesse 30 interruptores de luz, os novos chips levariam cerca de um nanosegundo para ligar todos os 3,57 bilhões de interruptores de luz dos lares norteamericanos.

- Um transistor de 32nm utilizado nos novos chips pode ser ligado e desligado 300 bilhões de vezes por segundo. Você levaria 4000 anos para ligar e desligar um interruptor o mesmo número de vezes.

- Se você comparar o consumo de energia de um notebook baseado na segunda geração dos processadores Intel Core com o de uma máquina de secar roupas, a secagem de um carregamento de roupas por 60 segundos seria o equivalente a utilizar um notebook por 147 horas, ou 6 dias e 2,4 horas. Se você comparar o processador a um forno elétrico, assar uma pizza por 45 minutos a 350º F é o equivalente a utilizar 67 notebooks por 50 horas.

- Comparado ao primeiro microprocessador da Intel, o 4004 lançado em 1971, uma CPU de 32nm roda mais de 4000 vezes mais rápido e cada transistor usa cerca de 4000 vezes menos energia. O preço do transistor diminuiu por um fator de cerca de 100.000.

- O processador Intel Core é impresso no silício puro, que é refinado desde a areia de praia normal. Então a areia sobre a qual você andou na praia algum dia, pode estar equipando seu notebook atualmente.

- Se você pudesse pegar o ganho de desempenho fornecido pela tecnologia Intel Turbo Boost para aplicativos que exigem muito dos gráficos e aplicasse a um avião Boeing 767, o avião poderia viajar 50% mais rápido. Isso significa que um voo que normalmente leva uma hora poderia ser concluído em apenas 40 minutos.

- Se você pudesse pegar o ganho de desempenho de um processador da segunda geração do Intel Core em relação à geração anterior e o aplicasse a um Boeing 767, o avião poderia viajar duas vezes mais rápido. Isso significa que um vôo que normalmente leva duas horas poderia ser concluído em apenas 60 minutos.

- A integração de núcleos de processamento, controlador de memória e subsistemas gráficos na mesma matriz de 32nm se une à lista de outros importantes casamentos tecnológicos, como:

     . Telefones celulares + Acesso Wireless à Internet

     . Computação em nuvem + Dispositivos sempre ligados

     . Blogs + Google* Ads

     . MP3 + Napster*

     . YouTube* + Flip Cams

     . Internet + TV

- A segunda geração da família de processadores Intel Core é vista pelos analistas como um dos mais importantes ciclos de produtos da Intel em todos os tempos. 

Novo acordo otortográfico de computador

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa..

Agora, fixe os seus olhos no texto seguinte e deixe que a sua mente leia correctamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4
M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R
CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O!
NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45
N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O
CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M
PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R
B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3!
P4R4BÉN5!

Gajo que diabos é isto?

A) O GAJO DA INFORMÁTICA dorme. Pode parecer mentira, mas O GAJO DA INFORMÁTICA precisa de dormir e descansar como qualquer outra pessoa. Esqueça que ele tem telemóvel e telefone em casa; ligue só para o escritório ou para o telemóvel entre as 09h00m e as 13h00 (manhã) ou entre as 15h00 e as 19h00 (tarde) de Segunda-feira a Sexta-feira. O GAJO DA INFORMÁTICA também precisa de descansar aos Sábados, Domingos, feriados e NOS DIAS QUE INDICOU como estando de férias.

B) O GAJO DA INFORMÁTICA come. Parece inacreditável, mas é verdade. O GAJO DA INFORMÁTICA também precisa de se alimentar e tem horas para isso, TODOS OS DIAS. (Mesmo que não cumpra essas horas, isso é sempre uma decisão do próprio).

C) O GAJO DA INFORMÁTICA pode ter família. Esta é a mais incrível de todas. Mesmo sendo um GAJO DA INFORMÁTICA, precisa de descansar no fim de semana para poder dar atenção à família, aos amigos e a si próprio, sem pensar ou falar em informática, impostos, formulários, reparações e demonstrações, manutenção, vírus, sistemas, backups, etc.

D) O GAJO DA INFORMÁTICA, como qualquer cidadão, precisa de dinheiro. Por esta você não esperava, hã? É surpreendente, mas O GAJO DA INFORMÁTICA também paga impostos, compra comida, precisa de combustível, roupas e sapatos, e ainda consome Xanax para conseguir relaxar. Não peça aquilo pelo que não pode pagar ao GAJO DA INFORMÁTICA.

E) Ler e estudar também é trabalho. E trabalho sério. Pode parar de rir. Não é piada. Quando um GAJO DA INFORMÁTICA está concentrado num livro ou publicação especializada ele está a aprimorar-se como profissional, logo, a trabalhar.

F) De uma vez por todas, vale reforçar: O GAJO DA INFORMÁTICA não é vidente, não faz tarot e nem tem uma bola de cristal para adivinhar o que as outras pessoas pensam ou fazem. Se você julgou que era assim, demita-o e contrate um MEDIUM, um BRUXO ou um DETECTIVE. Ele precisa de analisar, planear, organizar-se e que lhe expliquem DETALHADAMENTE o que é pretendido para assim ter condições de fazer um bom trabalho, seja de que tamanho for. Prazos são essenciais e não um luxo. Se você quer um milagre, ore bastante,faça jejum, e deixe o pobre do GAJO DA INFORMÁTICA em paz.

G) Em reuniões de amigos ou festas de família, O GAJO DA INFORMÁTICA deixa de ser O GAJO DA INFORMÁTICA e reassume o seu posto de amigo ou parente, exactamente como era antes dele ingressar nesta profissão. Não lhe peça conselhos ou dicas. Ele também tem o direito de se divertir.

H) Não existe uma 'listagenzinha', uma 'rotinazinha', nem um 'textozinho', um 'programinha muito fácil para controlar isto e aquilo', um 'problemazinho, que a máquina não liga', um 'sistemazinho', uma 'visitinha rápida (aliás, recordo que começa no momento em que saímos e se prolonga até chegarmos)'. Assim, esqueça os inha e os inho (programinha, textozinho, visitinha) ', pois os GAJOS DA INFORMÁTICA não resolvem este tipo de problemas. Listagens, rotinas e programas são frutos de análises cuidadosas e requerem atenção, dedicação. Planear, organizar, programar com concentração e dedicação, pode parecer inconcebível a uma boa parte da população, mas serve para tornar a vida do GAJO DA INFORMÁTICA mais suportável.

I) Quanto ao uso do telemóvel: o telemóvel é uma ferramenta de trabalho. Por favor, ligue apenas quando necessário. Fora do horário de expediente, mesmo que você ainda duvide, O GAJO DA INFORMÁTICA pode estar a fazer algumas das coisas que você nem pensou que ele fazia, como dormir ou namorar, por exemplo.

J) Pedir a mesma coisa várias vezes não faz O GAJO DA INFORMÁTICA trabalhar mais rapidamente. Solicite. Depois, aguarde o prazo dado pelo GAJO DA INFORMÁTICA.

K) Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 13h00m, não significa que você pode ligar às 12:58 horas. Se você só se lembrou do GAJO DA INFORMÁTICA a essa hora, azar o seu, espere e ligue após o horário do almoço (lembra-se do item B?). O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte.

L) Quando O GAJO DA INFORMÁTICA estiver a apresentar um projecto, por favor, não o bombardeie com centenas de perguntas durante a reunião. Isso tira a concentração, além de lhe dar cabo da paciência. ATENÇÃO: Evite perguntas que não tenham relação com o projecto, tipo "Quanto é custou o seu portátil? Aposto que nada, que te dão todo o material com que trabalhas." ou "O que acha que devo comprar para o meu filho jogar em casa, um portátil ou um desktop?

M) O GAJO DA INFORMÁTICA não inventa problemas, não faz actualizações automáticas de Windows piratas, não tem relação com vírus, em resumo, NÃO É CULPADO PELO MAU USO DE EQUIPAMENTOS, INTERNET E RELATIVOS. Não reclame de coisas de que ele não tem a mínima culpa que você tenha adquirido! O GAJO DA INFORMÁTICA com certeza fez o possível e dentro da legislação em vigor para você pagar menos. Se quer fazer upgrades de borla, instalar programinhas giros, etc., faça-o, mas antes demita O GAJO DA INFORMÁTICA e contrate um TÉCNICO DE EMERGÊNCIA MÉDICA.

N) Os GAJOS DA INFORMÁTICA não são os criadores dos ditados "o barato sai caro" e "quem paga mal paga a dobrar". Mas eles concordam.

O) Informática é uma matéria referente a computadores (HARDWARE ou SOFTWARE e muito raramente, os dois ao mesmo tempo), e não TV's, telemóveis e electrodomésticos, etc. Por isso mesmo O GAJO DA INFORMÁTICA não vai ensinar-lhe a mexer no telemóvel, reparar a sua TV, explicar-lhe porque é que comando da sala de estar não funciona quando as pilhas estão esgotadas, entre muitas outras questões.

P) Existem vários tipos de GAJOS DA INFORMÁTICA e cada um tem a sua especialização. Se você parte uma perna não vai ao oftalmologista , pois não? Assim, se o GAJO DA INFORMÁTICA é especialista em software e programação poderá não estar muito à vontade sobre HARDWARE ou REDES e vice-versa para realizar um trabalho de qualidade, portanto não lhe peça para executar trabalhos nos quais não é especialista dizendo "você consegue fazer, para que é que eu vou chamar outra pessoa se você é mesmo bom nisto da informática?".

Se você formatou seu computador e perdeu alguns programas aqui você encontra a maioria deles para instalar

Os programas também são importantes

Muitas vezes após o Windows estar novinho em folha, esquecemos dos programas que estavam instalados anteriormente, e isso é preocupante. Você pode usar o CCleaner e através de suas ferramentas salvar em um arquivo de texto a lista de programas que estão instalados em seu computador.
Software Icons Pack (Alternate)
Mas, você ainda pode contar com uma solução muito útil e bacana que é acessar o site ninite.com, selecionar seus arquivos preferidos e baixar o instalador de todos eles de uma vez só.

Como funciona o email parte II

Uma notinha esclarecedora para não me questionarem mais...

Quem é o Email?!
O Email faz parte do nosso quotidiano...
Email para lá, Email para cá, Email por todo o lado.

Mas afinal, alguém já viu o Email?!

Quem é ele?

Com que ele se parece?

De que país é ele?

Nunca ninguém recebeu resposta a estas perguntas!!!

Pela primeira vez, em primeira-mão e em estreia mundial, eis O Email...

Imagem

Brasileiros perfil desconhecido


1. - *Saqueia *cargas de veículos acidentados nas estradas.

2. - *Estaciona* nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

3. - *Suborna *ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

4. - *Troca voto *por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.

5. - *Fala *no celular enquanto dirige.

6. -*Trafega pela direita *nos acostamentos num congestionamento.

7. - *Pára* *em filas duplas*, triplas em frente às escolas.

8. - *Viola* a lei do silêncio.

9. - *Dirige* após consumir bebida alcoólica.

10. -* Fura* *filas* nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

11. - *Espalha* mesas, churrasqueira nas calçadas.

12. - *Pega atestados médicos *sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

13. - *Faz "gato*" de luz, de água e de tv a cabo.

14. -* Registra imóveis *no cartório num valor abaixo do comprado,
muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

15. - *Compra recibo *para abater na declaração do imposto de renda
para pagar menos imposto.

16. -* Muda *a cor da pele para ingressar na universidade através do
sistema de cotas.

17. -* Quando viaja a serviço *pela empresa, se o almoço custou 10
pede nota fiscal de 20.

18. - *Comercializa* objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

19. - *Estaciona* em vagas exclusivas para deficientes.

20. - *Adultera* o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse
pouco rodado.

21. - *Compra produtos pirata *com a plena consciência de que são
pirata.

22. - *Substitui* o catalisador do carro por um que só tem a casca.

23. - *Diminui* a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

24. *- Emplaca *o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

25. -* Freqüenta* os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

26. - *Leva das empresas *onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... 
           como  se isso não fosse roubo.

27. - *Comercializa* os vales-transporte e vales-refeição que recebe
das empresas onde trabalha.

28. - *Falsifica *tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que
ainda não foi inventado.

29. - *Quando volta* do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal
aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

30. - *Quando encontra* algum objeto perdido, na maioria das vezes não
devolve.*
**
E quer que os políticos sejam honestos...

Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas...

Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?
Brasileiro reclama de quê, afinal?

E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma
mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!
**
**Vamos dar o bom exemplo!**
Autor desconhecido

As Onze Regras de Bill Gates


Em seu livro, fala Bill Gates sobre como se sentem os ensinamentos de boa, politicamente correta criado uma geração de crianças sem conceito da realidade e como esse conceito configurá-los para o fracasso no mundo real.
REGRA 1 ...... A vida não é justa, se acostumar com isso.
REGRA 2 ...... O mundo não está preocupado com sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa antes de se sentir bem consigo mesmo.
REGRA 3 ...... Você não ganhará 40 mil dólares por ano assim que sair da escola. Você não será vice-presidente com um telefone de carro, até que você ganhe tanto.
REGRA 4 ...... Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
REGRA 5 hambúrgueres ...... Flipping não está abaixo da sua dignidade. Seus avós têm uma palavra diferente para virar hambúrguer, eles chamam de oportunidade.
REGRA 6 ...... Se você fracassar, não é culpa de seus pais, então não lamente seus erros, aprenda com eles.
REGRA 7 ...... Antes de você nascer, seus pais não eram tão chatos como são agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você falar o quanto você é legal. Então antes de salvar a floresta tropical dos parasitas da geração dos seus pais, tente "catar piolhos" o armário de seu quarto.
REGRA 8 ...... Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não tem. Em algumas escolas aboliram notas baixas, eles vão dar-lhe quantas vezes você quiser obter a resposta certa. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real.
REGRA 9 ...... A vida não é dividida em semestres. Você não ganha fora de verão e muito poucos empregadores estão interessados em ajudar você se encontra. Faça isso em seu próprio tempo.
REGRA 10 ..... Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho e ir trabalhar.
REGRA 11 ..... Seja legal com os nerds. Provavelmente, você vai acabar trabalhando para um deles.

terça-feira, janeiro 04, 2011

Dowload de Manuais para celulares 2

 
*Celular Vaio A968 - Perguntas mais frequentes
*Guia: Como instalar jogos MRP
*Guia: Saiba como preservar o seu celular (Oxidação)
*Manual de Ativação do Cover Flow
*Manual de Instalação para aparelhos celulares LG
*Manual de Instalação para aparelhos celulares Samsung
*Manual de Instrução de todos os celulares LG
*Manual de Instrução de todos os celulares MOTOROLA
*Manual de Instrução de todos os celulares NEXTEL
*Manual de Instrução de todos os celulares SAMSUNG
*Manual de Instruções do A1900 VAIC
*Manual de Instruções do Anycool T-818
*Manual de Instruções do BlackBerry 8100
*Manual de Instruções do C1000
*Manual de Instruções do E702 e W71 - Pt-Br Ilustrado
*Manual de Instruções do E71-F - Inglês
*Manual de Instruções do E71-G - Inglês
*Manual de Instruções do E71-J - Inglês
*Manual de Instruções do E71 Genérico
*Manual de Instruções do F99 VAIC
*Manual de Instruções do Fly Ying F013 – Inglês
*Manual de Instruções do Foston 706W
*Manual de Instruções do Foston FS-868 e FS-868B
*Manual  de instruções do Foston  FS-934T
*Manual de Instruções do Foston FS-968
*Manual de Instruções do GT71 - Inglês
*Manual de Instruções GPS Sunavi
*Manual de Instruções do Hiphone - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone A510
*Manual de Instruções do Hiphone A520
*Manual de Instruções do Hiphone A520 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone A555 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Changjiang W007 - Inglês V1
*Manual de Instruções do Hiphone Changjiang W007 - Inglês V2
*Manual de Instruções do Hiphone Changjiang W008 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Cect I68 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Cect I9 - Inglês V1
*Manual de Instruções do Hiphone Cect I9 - Inglês V2
*Manual de Instruções do Hiphone Cect KA08 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Cect P168 - Ingles/Japones
*Manual de Instruções do Hiphone Cect P168C - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Cesim V700 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Cesim V706 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Cesim V800 - Inglês - jpeg
*Manual de Instruções do Hiphone Cesim V800 – Inglês-PDF
*Manual de Instruções do Hiphone Cesim V800i – Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F003
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F006 – Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F008 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F012 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F013 – Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F029
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F030
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F035
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F035 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F038
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F073
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F075
*Manual de Instruções do Hiphone Fly Ying F080
*Manual de Instruções do Hiphone I32
*Manual de Instruções do Hiphone K599 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone M8
*Manual de Instruções do Hiphone M9 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone N5000 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone V8-G - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone W009 - Inglês
*Manual de Instruções do Hiphone Y500 - Inglês
*Manual de Instruções do iPod
*Manual de Instruções do iPhone Apple
*Manual de Instruções do iPhone - Inglês
*Manual de Instruções do iPhone 3G - Inglês
*Manual de Instruções do iPhone e iPhone 3G Pt
*Manual de Instruções do JC 777-S
*Manual de Instruções do K8800
*Manual de Instruções do Mini Hiphone H601 - Inglês
*Manual de Instruções do Mini Hiphone KA08
*Manual de Instruções do Mini Hiphone N8
*Manual de Instruções do Mini Hiphone V700 - Inglês
*Manual de Instruções do N97i-B - Inglês
*Manual de Instruções do N97-H - Inglês
*Manual de Instruções do N97-TV - Inglês
*Manual de Instruções do Nokia N97 - Inglês
*Manual de Instruções do P790 Projector - Inglês
*Manual de Instruções do POWERPACK
*Manual de Instruções do POWERPACK TCTV-108
*Manual de Instruções do SciPhone I68 - Inglês
*Manual de Instruções do Smarthphone 9650+
*Manual de Instruções do Smarthphone - Inglês
*Manual de Instruções do Smarthphone E900 - Inglês
*Manual de Instruções do Smartphone Fly Ying F020 - Inglês
*Manual de Instruções do Sony Ericsson V800
*Manual de Instruções do Star C5000
*Manual de Instruções do Star C5000 (Inglês)
*Manual de Instruções do TV C702
*Manual de instruções do Vaic A100
*Manual de Instruções do Vaic A968 (.doc)
*Manual de Instruções do Vaic A968 (.txt)
*Manual de Instruções do Vaic A968 - Original Inglês
*Manual de Instruções do Vaic A1900
*Manual de Instruções do Vaic A2000
*Manual de instruções do Vaic Ee7
*Manual de Instruções do Vaic E71 - Inglês
*Manual de Instruções do Vaic F99
*Manual de Instruções do Vaic K520
*Manual de Instruções do Vaic Mycenae SE280
*Manual de Instruções do Vaic N86  

Saiba mais coisas de celulares aqui.

Como aprender de Hardware com Internet

Constantemente vem amigos me perguntando onde obter informações de hardware e sempre digo que oGOOGLE é uma escola em tempo integral e a prova disto esta aqui em baixo e nem precisou procurar muito esse saite é otimo para estudar e ter noções de como fiunciona um computador e seus periféricos.
 

Aprenda Java Facilmente

Aprenda java com os programas mais atuais do Mercado: Java 1.6, NetBeans 6, Apache Tomcat 6, Dreamweaver CS3, Postgre 8.2, Eclipse 3.1..todos estão nos DVD’s, inclusive os fontes (o único produto que não é free é o Dreamweaver CS3, portanto, irá uma versão demo 30 dias)
Veja abaixo o cronograma das video aulas:
aula 01 java ee – Baixando o java
aula 02 java ee – Baixando e Instalando o TomCat
aula 03 java ee – Testando o servidor Apache Tomcat
aula 04 java ee – baixando o banco de dados postgresql
aula 05 java ee – instalando o banco de dados postgresql
aula 06 java ee – baixando o dreamweaver CS3
aula 07 java ee – instalando o dreamweaver CS3
aula 08 java ee – Abrindo o Dreamweaver cs3
aula 09 java ee - Introducao ao HTML
aula 10 java ee – Vendo as tags hr h1 h2 h3 h4 h5 h6
aula 11 java ee – HTML Title Encoding
aula 12 java ee – HTML tags p i u b
aula 13 java ee – HTML align e href
aula 14 java ee – HTML Inserindo imagens
aula 15 java ee – HTML manipulando cores
aula 16 java ee – HTML Listas e Numeradores
aula 17 java ee – HTML Cores e Fontes
aula 18 java ee – HTML Tabelas
aula 19 java ee – HTML Formularios method action submit
aula 20 java ee – HTML Checkbox e Radio
aula 21 java ee – HTML textarea select reset
aula 22 java ee – Dando uma geral no Dreamweaver
aula 24 java ee – Criando um arquivo JSP
aula 25 java ee – Configurando acesso local e remoto
aula 26 java ee – Inserindo codigo Java no JSP
aula 27 java ee – usando variaveis no jsp
aula 28 java ee – usando condicional if no jsp
aula 29 java ee – laco de repeticao for
aula 30 java ee – vetores e laco while
aula 31 java ee – metodos get post submit
aula 32 java ee – request getParameter
aula 33 java ee – iniciando o Sistema Web
aula 34 java ee – Criando tela login jsp
aula 35 java ee – Manipulando Login
aula 36 java ee – Criando o Banco no PostgreSQL
aula 37 java ee – Cria tabela Login via SQL no PostgreSQL
aula 38 java ee – Inserindo dados na tabela Login via SQL
aula 39 java ee – Usando select where order by
aula 40 java ee – Instalando driver jdbc para conexao PostgreSQL
aula 41 java ee – try catch ClassNotFoundException SQLException
aula 42 java ee – Carregando o driver jdbc orgpostgresqlDriver
aula 43 java ee – Connection DriverManager localhost
aula 44 java ee – Criando e testando o Statement
aula 45 java ee – ResultSet e executeQuery
aula 46 java ee – Usando metodos first e getString
aula 47 java ee – TYPE_SCROLL_SENSITIVE e CONCUR_READ_ONLY
aula 48 java ee – Usando a clausula SQL Where
aula 49 java ee – Validando via SQL o acesso ao Sistema
aula 50 java ee – Aprimorando a pagina Login
aula 51 java ee – Criando a Pagina Principal jsp com Frames
aula 52 java ee – Validando o acesso ao sistema
aula 53 java ee – Criando os Menus no jsp
aula 54 java ee – Criando e chamando a pagina jsp do usuario
aula 55 java ee – Melhorando a pagina jsp do usuario
aula 56 java ee – Listando usuarios na pagina JSP
aula 57 java ee – Implementando novos itens na pagina JSP
aula 58 java ee – Acao de exclusao dos usuarios
aula 59 java ee – Excluindo por request get Parameter
aula 60 java ee – Encerrando exclusao de usuarios
aula 61 java ee – Ordenando registros de usuarios no JSP
aula 62 java ee – Listando os usuarios em ordem Alfabetica
aula 63 java ee – Abrindo todos os programas
aula 64 java ee – Cria pagina JSP para cadastro de usuarios
aula 65 java ee – Definindo Action e Method do cadastro de usuarios
aula 66 java ee – Criando as acoes do form usuarios
aula 67 java ee – Statement executeUpdate Insert usuarios
aula 68 java ee – Usando o response sendRedirect
aula 69 java ee – Definindo size e maxlength no JSP
aula 70 java ee – Usando o Length para evitar campos vazios
aula 71 java ee – Tratando os erros de validacao de campos
aula 72 java ee – SQL Drop Table na tabela Login
aula 73 java ee – Usando o tipo serial para autoincrementacao
aula 74 java ee – Usando o Disabled no codigo JSP
aula 75 java ee – Iniciando JSP da alteracao de usuarios
aula 76 java ee – Passando dados de alteracao por parametro
aula 77 java ee – Colocando no Init Val os dados do request getParameter
aula 78 java ee – Alterando os dados de usuario via SQL no JSP
aula 79 java ee – Finalizando jsp da alteracao de usuarios
aula 80 java ee – Imprimindo dados dos usuarios
aula 81 java ee – Visualizando impressao tela toda
aula 82 java ee – Visualizando impressao no Pop Up
aula 83 java ee – Criando a tabela bairro no PostgreSQL via wizard
aula 84 java ee – Criando pagina JSP de bairro
aula 85 java ee – Ajusta Ordenacoes e impressoes de bairros
aula 86 java ee – Implementa arquivo JSP para insercao de bairros
aula 87 java ee – Implementa arquivo JSP para alteracao de bairros
aula 88 java ee – Conheca o Servlet do jsp de bairro
aula 89 java ee – Criando a tabela endereco e o seu JSP
aula 90 java ee – Finalizando JSP do logradouro
aula 91 java ee – Criando tabela Cidade e o seu JSP
aula 92 java ee – Finalizando JSP de Cidade
aula 93 java ee – Criando tabela Cliente no PostgreSQL
aula 94 java ee – Inserindo dados na tabela Cliente no PostgreSQL
aula 95 java ee – Criando JSP do Cliente
aula 96 java ee – Arquivo JSP para impressao do Cliente
aula 97 java ee – Inserindo componentes no jsp do cliente
aula 98 java ee – Trazendo dados do postgreSQL para a Lista no JSP
aula 99 java ee – Finalizando Listas Cidade Bairro e Logradouro
aula 100 java ee – SQL Insert no jsp de Cliente
aula 101 java ee – Enviando dados de Cliente via request getParameter
aula 102 java ee – Resolvendo multipart form-data no jsp Cliente
aula 103 java ee – Criando funcao JavaScript para validacao de campos
aula 104 java ee – Validando campo nome – return e focus
aula 105 java ee – Validando todos os campos com JS
aula 105a java ee – Criando funcao javascript para mascara no CPF
aula 106 java ee – Inserindo Mascaras nos campos
aula 107 java ee – Manipulando foto dos Clientes no JSP
aula 108 java ee – Funcao javascript para aceitar somente numeros
aula 109 java ee – Informando Campos obrigatorios e mascaras
aula 110 java ee – Classe JSP para alteracao de clientes
aula 111 java ee – Tag Option Value para Itens
aula 112 java ee – Trazendo Cidade e Bairro para Clientes na Lista
aula 113 java ee – Configurando WEB-INF e web_xml
aula 114 java ee – JAVA_HOME e CATALINA_HOME
aula 115 java ee – Baixando e Instalando o NetBeans 6
aula 116 java ee – Criando projeto web no NetBeans 6
aula 117 java ee – Visualizando uma pagina JSP pelo NetBeans
aula 118 java ee – Manipulando Tomcat no NetBeans
aula 119 java ee – Startando servidor GlassFish no NetBeans
aula 120 java ee – Visual Web JSF Page
aula 121 java ee – Visual Web Pack e NetBeans 551
aula 122 java ee – Instalando o NetBeans 5_5_1 e Baixando o Visual Web Pack
aula 123 java ee – Instalando e testando o Visual Web Pack
aula 124 java ee – Implementando um exemplo do Visual Web Pack
aula 125 java ee – Explorando o Navigation_xml
aula 126 java ee – Importando todo o projeto no NetBeans 551
aula 127 java ee – Configurando postgreSQL e webxml no NetBeans 551
aula 128 java ee – Configurar driver postgreSQL no WEB-INF lib
aula 128a java ee – Configurar driver postgreSQL no WEB-INF lib
aula 129 java ee – Importando e testando todo o projeto no NetBeans 6
aula 130 java ee – Baixando o Eclipse
aula 131 java ee – Instalando o Eclipse
aula 132 java ee – Instalando os plugins no Eclipse para gerar aplicacoes web
aula 133 java ee – Configuracao do Tomcat no Eclipse e iniciando um projeto
aula 134 java ee – Criando e testando index_jsp no Eclipse
aula 135 java ee – Resolvendo possiveis problemas com o Tomcat no Eclipse
aula 136 java ee – Transportando todo o projeto para o Eclipse
aula 137 java ee – Corrigindo possiveis erros na transferencia do projeto
aula 138 java ee – Criando clase JSP no Eclipse para Consulta de Bairros
aula 139 java ee – Cria Form e Efetua conexao com o PostgreSQL no Eclipse
aula 140 java ee – Finaliza JSP consulta de Bairros no Eclipse
aula 141 java ee – Ajustes Finais do projeto no Eclipse
aula 142 java ee – Servlets da aplicacao no Eclipse
aula 143 java ee – Recriando projeto do Dreamweaver no NetBeans 6
aula 144 java ee – Usando classe Date e SimpleDateFormat no jsp
aula 145 java ee – Implementando Data e Hora no JSP
aula 146 java ee – Usando Tag Diretiva Include no JSP Login
aula 147 java ee – Usando include para conexao com o banco
aula 148 java ee – Desinstalando todos os softwares
aula 148 java ee – Encerrando o projeto
aula 149 java ee – Importante driver WEB-INF lib postgreSQL
aula 150 java ee – Baixando o JBoss
aula 151 java ee – Instalando o JBoss
aula 152 java ee – Configuracao do JBoss no NetBeans
aula 153 java ee – Data automatica no jsp do Cadastro de Clientes
aula 154 java ee – Implementando codigo automatico via programacao jsp
aula 155 java ee – Finalizando codigo automatico via programacao jsp
aula 156 java ee – Informacoes de como instalar os softwares netbeans dreamweaver java e postgreSQL
+ 40 video aulas de j2me, j2se e delphi!
Aprenda e ainda leve junto no DVD as ferramentas mais atuais do Mercado.
Download:
NetBeans 6.0, esta é a última versão dessa fantástica IDE
de programação Java. E vai junto no DVD.
postgresql
Este é uma dos melhores bancos de dados relacionais do mercado
(e é totalmente free) .. todo o curso dessas video aulas se baseiam
neste poderoso banco de dados. Ou seja, você vai aprender java
e ainda por cima esse banco de dados postgreSQL>
cs3
Esta é a úmtima versão do Dreamweaver, como ela não é free, no dvd estará uma versão trial. São mais de 50 vídeo aulas ensinando uma aplicação web c/JSP usado o dreamweaver cs3.
Download:
Fonte: Filewarez.
Rapidshare parte 1 ON
Rapidshare parte 2 ON
Rapidshare parte 3 ON
Rapidshare parte 4 ON
Rapidshare parte 5 ON
Rapidshare parte 6 ON
Rapidshare parte 7 ON
Rapidshare parte 8 ON
Rapidshare parte 9 ON
Rapidshare parte 10 ON
Rapidshare parte 11 ON
Rapidshare parte 12 ON
Rapidshare parte 13 ON
Rapidshare parte 14 ON
Rapidshare parte 15 ON
Rapidshare parte 16 ON
Rapidshare parte 17 ON
Rapidshare parte 18 ON
Rapidshare parte 19 ON
Rapidshare parte 20 ON
Rapidshare parte 21 ON
Rapidshare parte 22 ON
Rapidshare parte 23 ON
Rapidshare parte 24 ON
Rapidshare parte 25 ON
Rapidshare parte 26 ON
Rapidshare parte 27 ON
Rapidshare parte 28 ON
Rapidshare parte 29 ON
Rapidshare parte 30 ON

Um ecelente blog de Dicas e assuntos relacionados a iPads

Procurando um aplicativo para um de meus clientes descobri esse blog muito bem organizado recheado de aplicativos e acessórios para iPad com muitas dicas e alguns tutoriais para driblar problemas de hardware com por exemplo de webcan que não tem suporte a video conferencia, se você tem um iPad ou pensa em comprar um não deixe de visitar e saber como funciona essa nova técnologia do momento.
lINK DO BLOG AQUI

Um ecelente blog de Dicas e assuntos relacionados a iPads

Como colocar o saite da sua empressa nas redes sociais

corpmidsoc [MÍDIAS] Como integrar sites corporativos a redes sociais

1- Integração social zero: a empresa não faz qualquer menção ou não promove qualquer ligação entre suas comunidades e seu site. Só perde com isso, uma vez que os usuários das redes irão considerar seu site irrelevante.

2- Ligação entre um e outro, mas sem estratégia: são sites que colocam avisos como “siga-nos no Twitter”, “seja nosso amigo no Facebook” ou “compartilhe esse conteúdo”. Segundo alguns analistas, é o primeiro passo para se estabelecer um tráfego em direção às redes sociais. Ao compartilhar seu conteúdo, cria-se uma abertura na estratégia da empresa para encorajar usuários e clientes a opinarem sobre seu negócio.

3- Ligação entre um e outro, estimulando a conexão: passo muito parecido ao item dois, mas com estímulos para que o usuário de seu site espalhe as mensagens induzidas pela empresa. Tem de tomar cuidado para não atingir estágios considerados intrusivos pelo internauta e suas relações na plataforma social.

4- Experiência socialmente integrada: nessa fase, é importante estender a experiência da marca às redes sociais e fazer com que os usuários estejam “com” a marca. É preciso criar, articular e conduzir diálogos sobre seu negócio nos canais sociais. Porém, integrar pessoas à sua estratégia de rede social significa trazer a voz delas para seu espaço e não fazer com que elas fiquem repetindo o que a empresa diz.

5- Agregar conversações ao site: nesta fase, a estratégia vai se tornando real, uma vez que sua empresa começa a reunir no site conversas ou parte delas que giram em torno de seu negócio. O site se transforma em agregador de seu produto ou negócio e é por ele que o internauta saberá sobre sua presença na plataforma de relacionamento. A dona da marca não tem controle sobre o que é falado dela, mas pode controlar o que será mostrado de volta em seu site.

6- Seu site com login social: colocado em prática o nível cinco, o passo seguinte é oferecer a possibilidade para que as pessoas se cadastrem em seu site e usem seus serviços com a mesma identidade adotada em uma rede social. O login social simplifica a vida do usuário e, nesta fase, o site passa a atrair a comunidade à medida que seus serviços adicionais tenham um público de verdade e que eles agreguem algum valor na vida desses usuários.

7- Ampliando o uso do login social: os internautas passam a entrar no site usando seus logins sociais e devem encontrar maneiras de compartilhar conteúdos, resultados e opiniões com outros usuários de plataformas de relacionamento.

8- O site se converte em rede social: o destino final dessa integração é fazer seu negócio ser a própria rede social.

Autor: Luciano Delfini
Fonte: Locaweb ano3 nº23

Manual do usuario Ipad

Aos interessados: Já é possível ter acesso ao Manual do iPad em Portugues através do Link: http://manuals.info.apple.com/pt_BR/iPad_iOS4_Manual_do_Usuario.pdf

Dowload de Manuais para celulares


  1. MANUAL INGLÊS E PORTUGUÊS DO CELULAR VAIO A968 > AQUI <
  2. PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O VAIO A968 > AQUI <
  3. DICAS SOBRE APARELHOS (NR1) > AQUI <
  4. DRIVER PARA WEBCAM MP9 + MANUAL > AQUI
  5. DRIVER WEBCAM VAIC > AQUI <
  6. DRIVER T200 > AQUI <
  7. MANUAL GERAL MP7 E MP9 > AQUI <
  8. MANUAL DO MP9 VAIC > AQUI <
  9. MANUAL ORIGINAL VAIC TRADUZIDO > AQUI <
  10. 62 TEMAS PARA PAPEL DE PARECE DO VAIC > AQUI <
  11. SITE E TUTORIAL COMO ADD JOGOS .NES NO VAIC > AQUI <
  12. CONFIGURAR INTERNET VIVO WAP NO VAIC/VAIO > AQUI <
  13. MANUAL HIPHONE I32 > AQUI <
  14. HIPHONE A510 PC SUITE > AQUI <
  15. MANUAL VAIC N1000 - N2000 > AQUI <
  16. MANUAL VAIC N1000 > AQUI <
  17. MANUAL MP7 FOSTON > AQUI <
  18. MAUAL EM INGLÊS DO VAIC T800 > AQUI <
  19. TEMAS PARA INSTALAR NO VAIC T800  Parte 2 > AQUI <
  20. TEMAS PARA INSTALAR NO VAIC T800  Parte 1 > AQUI <
  21. GIFS ANIMADOS NOKIA PARA O VAIC T800 > AQUI <
  22. MANUAL DO USUÁRIO APARELHOS MP7 MP9 MP10 MP11 E MP12 >AQUI<
  23. MANUAL DO HIPHONE M8+ COM WI-FI E TV >AQUI<
  24. MANUAL DO HIPHONE A520 >AQUI<
  25. MANUAL ORIGINAL DO CELULAR HIPHONE F003 >AQUI<
  26. MANUAL DO HIPHONE FLY-YNG F003 COM TV >AQUI<
  27. MANUAL DO CELULAR MP12 E-71 G >AQUI<
  28. ANÁLISE SOBRE O APARELHO VAIC C-1000 >AQUI<

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Promessas de campanha

É preciso implantar um novo sistema para que a gente possa ter acesso livre à internet”, afirma a moradora do Jardim Paraíso, Cacilda Olécio. Ela paga o serviço 3G para utilizar os benefícios da rede, entre os quais a pesquisa e o contato com informações de diferentes lugares.internet3-02-01-11.jpg
Os celulares também captam rede sem fio na Rodoviária


‘Navegar’ pela internet em Ponta Grossa não tem sido possível e essa situação causa descontentamento aos moradores que contavam com a proposta do governo municipal. “A gente tem que cobrar do governo”, afirma o filho de Cacilda e técnico de informática, Luiz Olécio.

Luiz também reclama como pai. Ele diz que a falta de rede nas escolas da cidade não tem ajudado nas atividades escolares e nem funcionado como um instrumento pedagógico de ensino, que os professores da rede pública podem utilizar para melhorar a qualidade das aulas, por exemplo.
As novas tecnologias, quando implantadas nas escolas, facilitam a aprendizagem dos estudantes. “TV, multimídia e, principalmente, a internet são complementos fundamentais nos dias de hoje para o aprendizado”, destacam professores do Colégio Estadual Regente Feijó em pesquisa acadêmica realizada para verificar as potencialidades do uso de tecnologias nas escolas.

Enquanto o serviço não funciona nos diversos pontos da cidade, a população precisa pagar por serviço privado em casa ou utilizar lan-houses.
internet2-02-01-11.jpg
A estudante Aylla Akutsu espera o ônibus conectada à internet

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias