Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, novembro 23, 2010

Melhore seus Links


linkbuildingReceber link de outros blogs e sites é fundamental para que seu blog melhore seu SEO, seja melhor visto pelo mecanismos de busca, e atraia tráfego relevante. O problema é que muitos blogueiros estão se esquecendo de como devem ser esses links, preocupam-se mais com “parcerias” e não promovem Link Building corretamente.

Aqui vão 4 verdades e dicas sobre como melhorar a qualidade dos links que você busca para o seu blog. Se você não sabe o que é “Link Building”, leia:

4 verdades sobre links
  • 1. Busque links em blogs grandes: Links em sites com maior autoridade são mais relevantes que links em blogs médios/pequenos.
  • 2. Busque links no mesmo nicho: É melhor links em sites do mesmo nicho do seu, que links em sites/blogs nada relacionados.
  • 3. Crie links com palavras-chave: Links em textos âncoras com suas palavras-chave têm mais peso do que simplesmente “clique aqui” ou “continue lendo”.
  • 4. Esqueça a quantidade:
    A qualidade dos links é mais importante que a quantidade.

Das técnicas de SEO mais importantes para um blog, está a busca por links que apontem para sua página e para os artigos, páginas internas, do seu blog. Conheça outros fatores de SEO importantes para Blogs:

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias