Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, novembro 25, 2010

Chrome OS fica pra 2011

O lançamento do Chrome OS, o sistema operacional do Google pra netbooks, estava marcado para esse fim de ano, mas ao que parece o interesse do Google mudou, devido a “revolução dos tablets “ o que tornou o Android um dos principais focos do Google, deixando o Chrome OS de lado.
Leia A Multiplicação dos Tablets
O Chrome OS é um sistema operacional baseado na web com foco em netbooks é foi anunciado pelo Google em 7 de julho de 2009 e sua entrega foi marcada para o segundo semestre de 2010. Ele é baseado no núcleo Linux e  seu causou grande impacto na mídia.
Os netbooks ainda estão ai, embora as maioria dos consumidores estejam de olho num tablet, já que essa é a moda da vez. De qualquer forma estamos aguardando ansiosamente o lançamento do Chromes OS em 2011.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias