Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, novembro 26, 2010

Pânico tem celular próprio


Pânico estreia celular próprio dia primeiro
Só o programa de TV Pânico, muito popular entre o público adolescente e jovem, estreia um celular próprio no dia primeiro de dezembro.
Desenvolvido pela empresa de marketing mobile MobiU, o celular do Pânico é baseado em um aparelho de baixo custo da LG, que realiza funções simples como tirar fotos, executar vídeos e arquivos de áudio e sintonizar rádio FM.
Para atrair os fãs do programa de humor, o aparelho terá conteúdo customizado da marca Pânico, como wallpapers, músicas, ringtones e vídeos de personagens como Marília Gaby Herpes, Freddie Mercury Prateado, Amaury Dumbo, Christian Pior e Ursinho Gente Fina.
Segundo a MobiU, o conteúdo do Pânico será atualizado periodicamente. Inicialmente, o celular será encontrado em lojas e quiosques dos shoppings  Metrô Itaquera, Eldorado, Taboão, SP Market e West Plaza, na capital paulista. A MobiU, no entanto, afirma que o dispositivo será oferecido a lojas de varejo em todo o Brasil.
Além da venda do hardware, a expectativa da MobiU ao desenvolver celulares com conteúdos customizados é gerar receita também explorando ações de marketing com seus usuários.
A empresa diz ter potencial para vender um milhão de aparelhos com conteúdos próprios em até um ano, criando um portfólio de um milhão de consumidores ao alcance de suas campanhas de maketing

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias