Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, janeiro 08, 2011

Jogue BB11 no seu PC

 
Sempre quis saber como é participar do maior reality show brasileiro, o Big Brother Brasil? Você pode ser um dos participantes e entrar na casa mais vigiada do Brasil com este simulador do Big Brother Brasil, um jogo que, como no jogo real, irá colocar todo participante à prova e com as emoções à flor da pele. Intrigas, brigas, amizades, disputas, oposições, estratégia, alegrias e tristezas: tudo isso, diretamente do formato original, para a tela de seu computador.
Você vai escolher seu participante, encontrando aquele que mais se parecer com você. Cada personagem tem suas características físicas e psicológicas peculiares, basta você se identificar com um e se preparar para entrar na casa. A partir de então, tudo ocorre como no reality show: você começa a se relacionar com os demais participantes, encontra aqueles que mais combinam com você, forma as famosas "panelinhas" e joga o verdadeiro Big Brother!

Você tem tarefas e desafios a cumprir dentro da casa. Tudo está relacionado com a convivência, o modo como você age e convive com os outros jogadores, suas tarefas de higiene, limpeza, alimentação, e a aceitação do público. Tente ser natural e bastante diplomático para vencer este jogo. Dependendo de uma ou outra atitude sua, você poderá perder pontos com os demais participantes e com o público! E aí, você não conseguirá escapar do paredão.

Cuidado com o que anda fazendo e com o que o público acha de você! Não corra o risco de ir para o paredão, e se for, reze para não ser eliminado! A chave do jogo está no relacionamento: quanto melhor for seu esquema de convivência dentro do Big Brother, mais os participantes e o público vão gostar de você, reduzindo as chances de você ser eliminado e aumentando as chances de você se tornar o grande vencedor!

Baixe agora a versão demo!

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias