Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, janeiro 05, 2011

As Onze Regras de Bill Gates


Em seu livro, fala Bill Gates sobre como se sentem os ensinamentos de boa, politicamente correta criado uma geração de crianças sem conceito da realidade e como esse conceito configurá-los para o fracasso no mundo real.
REGRA 1 ...... A vida não é justa, se acostumar com isso.
REGRA 2 ...... O mundo não está preocupado com sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa antes de se sentir bem consigo mesmo.
REGRA 3 ...... Você não ganhará 40 mil dólares por ano assim que sair da escola. Você não será vice-presidente com um telefone de carro, até que você ganhe tanto.
REGRA 4 ...... Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
REGRA 5 hambúrgueres ...... Flipping não está abaixo da sua dignidade. Seus avós têm uma palavra diferente para virar hambúrguer, eles chamam de oportunidade.
REGRA 6 ...... Se você fracassar, não é culpa de seus pais, então não lamente seus erros, aprenda com eles.
REGRA 7 ...... Antes de você nascer, seus pais não eram tão chatos como são agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você falar o quanto você é legal. Então antes de salvar a floresta tropical dos parasitas da geração dos seus pais, tente "catar piolhos" o armário de seu quarto.
REGRA 8 ...... Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não tem. Em algumas escolas aboliram notas baixas, eles vão dar-lhe quantas vezes você quiser obter a resposta certa. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real.
REGRA 9 ...... A vida não é dividida em semestres. Você não ganha fora de verão e muito poucos empregadores estão interessados em ajudar você se encontra. Faça isso em seu próprio tempo.
REGRA 10 ..... Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho e ir trabalhar.
REGRA 11 ..... Seja legal com os nerds. Provavelmente, você vai acabar trabalhando para um deles.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias