Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, janeiro 03, 2011

PROCON CANOAS RECEBEU MAIS DE 12 DENÚNCIAS DE CONSUMIDORES SOBRE EMPRESA VIRTUAL

Consumidores lesados por adquirir produtos através do site: WWW.CMYKRS.COM.BR; Ao acessar, aparece atualmente mensagem de que o mesmo está em manutenção, porém, acreditamos que está realmente fora de operação. Aparece um email para o SAC, porém pelos emais que recebemos dos consumidores, a empresa não responde aos emails enviados, ignorando aos consumidores.
O nome da empresa registrado é MM DE LIMA INFORMÁTICA, tendo como nome fantasia CMYK SHOP. Pode funcionar ainda com algum outro nome fantasia, portanto todo cuidado é importante.
Em todos os casos, os consumidores não receberam os produtos adquiridos, e em muitos já efetuaram o pagamento integral.
Tal empresa possui endereço registrado, porém ainda não temos a informação sobre a veracidade.
Vários dos lesados já efetuaram o registro policial sobre a empresa, e acreditamos que deva a mesma estar sob investigação.
Estamos solicitando aos consumidores que efetuem o registro de ocorrência policial em Delegacia de Polícia Civil, por estelionato ou fraude eletrônica, visando que seja investigada imediatamente a empresa, quem sabe tentado apurar responsabilidade, e que a mesma seja retirada da internet, evitando-se assim mais consumidores lesados, como os que já foram.
Importante destacar que em geral as compras via internet podem ser feitas de forma segura, porém deve ser investigada a satisfação dos clientes(consumidores), ou consultado em PROCON's, foruns, etc, na própria internet pode ser consultada a reputação de uma empresa virtual.
Este é mais um caso de fraude pela internet, e o PROCON Canoas, através de seu canal oficial está alertando a todos os consumidores, cumprindo uma de suas funções institucionais, que é a de prestar informações e conscientizar;

Um comentário:

Anônimo disse...

Download Ativador Definitivo Windows 7 e Windows 2008
Baixar Ativador Definitivo Windows 7 e Windows 2008Descrição:
-Remocção WGA (incluindo das Versões Beta)
-Remoção da Marca d´água (Cópia não genuína e somente para teste)
-Habilita papel de parede, painel de controle, etc

Fácil de usar. Basta descompactar em qualquer pasta, clicar em “Apply” e reiniciar o windows.

Atenção pessoal. Acabei de testar no Seven 32 e Seven 64 Versão final lançada em 22/10. Funciona perfeitamente! Podem integrar ele na Iso de instalação usando o Ultraiso . Tenho as duas versões instaladas na maquina virtual vmware e coloquei a data do micro em 2012 , reiniciei os sistemas e continuou ativado !!! Não precisam fazer nada a não ser executar o ativador e clicar “Apply”, ele reinicia o windows e pronto !

Atenção! Rodar somente em instalações limpas. Caso já tenha usado outro ativador pode danificar seu windows.
Mais instruções no site do desenvolvedor.
Desative seu antivirus pois pode gerar falso positivo

Informações:
Tamanho: 8,81 MB
Formato: Zip
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês

Download: Uploaded http://www.loucosporsoftwares.org/lps/comprenachinabr/?id=687474703a2f2f756c2e746f2f786f6f336d306467

Link Corrigido dia 24/01/2012

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias