Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Conheça o novo jetito de divulgar eventosTwitvou!



image10 Vai rolar um evento? Twitvou!
Com a popularização (ou orkutização, como queiram) do Twitter houve uma explosão de plugins, complementos e sites que oferecem os mais variados serviços para o microblog. Há o Twitpic, para upload de fotos, o Twitcam para exibição de vídeo conferênciase e há também os encurtadores de URL que estão sendo úteis como nunca foram antes.
Aproveitando o embalo que o Twitter vem tendo, o brasileiro Victor Quintas desenvolveu um site chamado Twitvou que oferece um serviço de convites virtuais. Nele você pode criar eventos, enviar os convites para os colegas e acompanhar no próprio site quem aceitou o convite e estará presente no seu encontro. A idéia é boa. Vamos ver como ela funciona?
Acessando o site do Twitvou você vai dar de cara com os últimos eventos cadastrados e com os eventos que estão em destaque no site. Estes “Eventos em Destaque” são eventos de maior projeção e que passaram por uma avaliação da equipe do Twitvou para que pudessem aparecer ali.
A criação de um evento dispensa explicações. Basta que o usuário logue no Twitvou com o seu login do Twitter, clique em Criar novo convite, insira as informações do evento e pronto. Agora basta pegar a URL gerada pelo site e sair convidando a galera.
Para fins de testes, criamos um evento fictício do I/O. O convite vai aparecer para os convidados assim:
image11 Vai rolar um evento? Twitvou!
Quem anda usando isso daí?
O Twitvou parece que já entrou no gosto da blogosfera e conta com eventos de peso em seu currículo: Campus Party 2011, Teleton 2010, WordPress Sumit e UaiSEO são alguns dos eventos que já fizeram uso da ferramenta.
Gostou? Acesse já o Twitvou, crie seu evento e passe aqui para nos convidar!

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias