Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, novembro 28, 2010

Como sair bem nas fotos para por no orkut e nas redes sociais

Quem é que não fica sempre contente com as suas fotografias? Se você está percebendo que não está saindo bem nas fotos, saiba que existe alguma coisa de errado, sendo que é indicado que você procure encontrar a sua melhor pose, seu melhor ângulo, isto é, não pense que para tirar boas fotografias é preciso apenas ter uma câmera. É preciso que você tenha todos os fatores favoráveis, como iluminação, ambiente, ângulo e principalmente posição, mas é lógico todo e qualquer nível de beleza é muito bem vindo, mas isso não quer dizer que você deva ser um modelo. No momento de tirar fotografias é preciso que você saiba evidenciar e colocar em destaque aquilo que você tem de melhor, mas como fazer? A primeira coisa a se fazer é se fotografar em diferentes ângulos para que assim você descubra qual é o seu melhor perfil para a fotografia, desta forma, toda vez que surgir uma câmera fotográfica em sua frente você saiba qual lado mostrar. É indicado que você saiba observar as fotos que você gosta, assim procure imitá-las quando você for fazer a sua própria sessão de fotos.
Caso a sua intenção seja parecer um pouco mais magro, o recomendado é que você fique de lado e nunca na posição em que você ‘encara’ a câmera com o corpo todo de frente, sendo que uma leve viradinha para o lado já irá fazer com que você tenha a silhueta afinada. Além disso, não se esqueça de levantar o queixo para diminuir o papo e evite deixar os braços encostados ao corpo, e ainda, nas fotos em grupo evite ficar sempre na ponta. Para que você fique feliz com uma foto de corpo inteiro, para as mulheres, é recomendado que você gire o corpo levemente para um dos lados, e coloque um pé ligeiramente na frente do outro, jogando assim, o quadril para trás. A cruzada de perna na frente tem a capacidade de afinar a sua silhueta, o que faz com que crie o efeito do corpo violão, e descolar os braços do corpo irão realmente ajudar a afinar a cintura.
Procure fotografar em ambientes que possuem uma boa iluminação, principalmente solar, busque ambientes organizados e com cores agradáveis. Tome cuidado com alguns detalhes, já que você poderá ser a próxima vitima do site Pérolas do Orkut (www.perolasdoorkut.com). Além disso, utilize roupas bonitas e que estejam na moda, se arrume como se fosse sair para a balada com os amigos, saiba utilizar o espelho e a sombra ao seu favor. Se possível, utilize alguns efeitos para melhor a qualidade da imagem, assim tenha um bom photoshop em seu computador, assim como o PhotScape, o qual é de simples utilização e leve, sendo que você pode obtê-lo no site de downloads Baixaki (www.baixaki.com.br) gratuitamente.
Tambem podemos editar as fotos em sites da internet com apenas um cadastro e uns clicks aplicamos diversos efeitos.
É muito gostoso e divertido mexer com suas fotografias, isto é, criando ou modificando algo, desta forma, a busca por formas de montagem é grande na rede. É possível criar declarações de amor, fazer com que você fique em um determinado lugar que nunca tenha ido, enfim, vai de sua criatividade, sendo que para a alegria dos internautas que buscam alternativas para a realização de montagens do gênero atualmente encontram-se disponíveis muitos sites que permitem a você a fazer a montagem que desejar de forma online, isto é, não se faz necessária a realização de downloads de programas, como photoshop e outros. Desta forma, você não tem mais a necessidade de realizar nenhum tipo de download, a não ser caso deseja salvar a montagem em seu computador, além disso, você não sofrerá tentando utilizar as ferramentas dos programas específicos para esta finalidade, e para facilitar ainda mais a sua tarefa, selecionamos a você os melhores e mais indicados sites para a criação de sua montagem. Veja logo abaixo a lista:
-Sem Frescura (www.semfrescura.net/): Este site permite a você realizar as montagens que desejar, sendo que como o próprio nome já diz, sem frescura alguma, ou melhor, com grande praticidade e facilidade. Você tem a possibilidade de criar mensagens através de molduras (ScrapBook), fazer montagens com capas de revistas, montagens em capas de procurado e muitas outras, sendo que você tem a possibilidade de publicá-la ou não na rede para que todos os usuários possam vê-la, além de pode ser a capa do mês, mais votada, mais visualizada e ficar em destaque no site.
-Monta Foto (www.montafoto.com/): Este site permite a você realizar uma das montagens mais simples de forma mais simples ainda, isto é, basta fazer o upload para você tê-la pronta. Dentre as montagens possíveis, encontram-se: escrever em uma foto, colocar balões de conversas em uma foto, borda embaçada, calendário, cartão com foto, colagem com diversas fotos, mosaico, efeito negativo, selo antigo, tons de cinza e muitos outros.
-Photofunia (www.photofunia.com/): Este é um dos mais completos sites quanto a criação de montagens de fotos, sendo que você tem a possibilidade de fazer montagens mais interessantes do que a outras, já que conta com uma vasta quantidade de efeitos. Além disso, é possível criar imagens animadas, isto é, montagens aminadas, basta escolar a que mais lhe chama atenção.
Agora que você já sabe como e onde fazer montagens em suas fotos, basta utilizar a criatividade para impressionar seus amigos. Veja logo abaixo algumas das montagens interessantes disponíveis nos sites indicados para você criar:

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias