Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, novembro 29, 2010

Sensacional PROMOÇÃO DE NATAL DO BLOGANDO NOTICIAS: Ganhe um PEN DRIVE de 8GB e um KIT HEADER

Com a chegada do Natal muitos saites trazem promoções incriveis como esta do BLOGANDO NOTICIAS:
Veja aqui embaixo como participar afinal o site ja tem uma grande reputação de gerar conteudos de qualidade para nos blogueiros.
Promoção de Natal do Blogando Notícias

Estamos próximo do Natal e o Blogando Noticias não poderia deixar esta data passar em branco, já que este foi um ano tão especial para nós e para comemorar o Natal estamos sorteando dois super presentes: 1 PEN DRIVE 8GB e 1 KIT HEADER

DOS PRÊMIOS
1º lugar - 1 PEN DRIVE 8GB com 5 anos de garantia
2º lugar - 1 KIT HEADER(BANNER) - que compreende 1 cabeçalho e dois banners nos tamanhos 180x40 e 468x60, fornecido por BHT Desing. (O kit será confeccionado conforme solicitação do vencedor)

COMO PARTICIPAR
1. Faça um post ou artigo em seu blog, falando do nosso blog, da promoção, depois deixe um comentário aqui com o link do post. (não se esqueça de deixar um email válido no preenchimento do comentário)

2. Siga o blog publicamente (coloque no comentário seu nome de seguidor),

3.  Você precisa ser um assinante por e-mail do Feed RSS do Blogando Noticias
Para fazer sua assinatura, basta utilizar a caixa que fica em abaixo do post ou a caixa que está na parte superior da barra lateral direita, em “Atualizações por e-mail”. Após preencher seu e-mail e seguir as instruções, você precisa confirmar a assinatura clicando num link que será enviado ao seu e-mail. Se você já é um assinante do Feed por e-mail, pode ir direto para o próximo passo.

4. Seguir o Twitter: www.twitter.com/marisan22  (deixe seu Twitter no comentário)


5. Twittar a frase: 

Promoção de Natal do blog Blogando Noticias RT e concorra a um Pen drive de 8gb + um kit header. #VOUGANHAR Acesse! http://bit.ly/eOKjLW
VALIDADE DA PROMOÇÃO
Até 23h59min do dia 20 de dezembro de 2010.

SORTEIO
Por ordem de envio, os participantes terão um número que será usado no sorteio, será o mesmo da ordem do comentário que será realizado pelo sistema do site “Random.org” no dia 21 de dezembro e divulgado o resultado dia 22 de dezembro.

 ATENÇÃO
Os vencedores serão contatados por e-mail e têm 2 dias para entrarem em contato através de email ou do formulário de contato.
Será aceito um cadastro por pessoa e apenas um participante por endereço de e-mail.
O vencedor do pen drive deve ser residente ou ter um endereço de entrega no Brasil.

Boa sorte para todos

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias