Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Skype ja esta funcionando sem mais problemas




Desde o dia 22, o Skype está enfrentando problemas técnicos,  mais de 10 milhões de usuários estavam enfrentando o problema. Porém, a boa notícia é que estes transtornos estão sendo recuperados. Conforme estimativa do blog  oficial, 90% dos usuários do Skype já estão conseguindo ficar online.

A equipe do Skype comunicou que havia encontrado o problema que estava agindo no sistema, conforme eles, está relacionado aos “supernodos”, estes que possibilitam aos usuários encontrar pessoas que querem manter contato. Porém, não está descartada a possibilidade que todo esse transtorno possa ter ocorrido por um ataque proposital.

A maioria dos serviços do Skype estão estabelecidas, como conversa por áudio, vídeo e mensagens instantâneas, porém, ainda é necessário ajustar as chamadas em grupo e o envio de mensagens offline.

Após os inconvenientes, a companhia pretende recompensar os seus clientes. Eles enviarão créditos para os usuários que  possuem serviços pré-pagos e também aos assinastes mensais.

“Mais uma vez estamos pedindo desculpas a todos vocês por esta interrupção de serviço e os transtornos que causou. Sabemos o quanto é importante para o Spype estar disponível, assim você pode se conectar aos seus amigos, familiares e colegas”, afirmou o CEO do Skype, Tony Bates.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias