Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Conselhos Tutelares recebem novos computadores em Alagoas

 
O governador Teotonio Vilela Filho entregou, nesta quarta-feira (29), no auditório do Palácio República dos Palmares, novos equipamentos de informática, entre computadores, impressoras e estabilizadores, que irão funcionar nas sedes dos conselhos tutelares espalhados pelos municípios alagoanos.

De acordo com o presidente do Fórum Estadual dos Conselhos Tutelares de Alagoas, José Edmilson de Souza, a iniciativa do governo do Estado vai fortalecer e melhorar o atendimento a criança e ao adolescente proporcionando mais eficiência aos trabalhos que são desenvolvidos diariamente pelos conselheiros.

“É mais um sonho que se concretiza depois de 20 anos de luta. É o primeiro Governo que se preocupa em atender nossos pleitos e que tem nos ajudado a resgatar crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco social”, observou Edmilson, fazendo referência a doação de 102 veículos - feita em setembro deste ano.

O governador disse que entrega dos equipamentos faz parte das ações voltadas para ampliar o atendimento dos conselhos tutelares. Na solenidade, Teotonio destacou o trabalho dos conselheiros e atuação de cada um nas demandas em favor das crianças e dos adolescentes de Alagoas, defendendo a necessidade do apoio das instituições.

“Vocês tem tido um papel fundamental em nossa sociedade. São pessoas que se dedicam e que são comprometidas com a comunidade. Nós precisamos e apoiamos esse trabalho”, frisou.

A entrega foi feita juntamente com a secretária de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Marluce Falcão, com o procurador-geralde Justiça substituto, Sergio Jucá, e a prefeita de Santa Luzia do Norte, Fátima Barros, que representou a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias