Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Lista de livros de marketing mais vendidos de 2011.

Não chega a ser uma grande novidade, mas Kotler continua sendo o autor de marketing mais lido (ou comprado) no Brasil, isso porque muitos cursos/ faculdades/ MBAs de marketing continuam colocando o autor no currículo.

Outra grande tendência é a quantidade grande de livros sobre marketing digital e mídias sociais, mostrando que os profissionais do marketing de hoje estão buscando fontes de conhecimento "tradicionais" para se adaptar ao mundo digital e social, e não apenas contando com "experiência prática".

A lista, publicada todo ano pelo site Mundo do Marketing, considera as vendas das principais livrarias do Brasil: Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura, Submarino, Laselva. Para montar o ranking, foram considerados os 20 livros mais vendidos de cada livraria.

E vamos à lista:



Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias