Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, julho 26, 2011

Aplicativos brasileiros fassem sucesso no FACEBOOK



Por mais que o Facebook ainda não seja a principal rede social do Brasil, a plataforma apresenta um interessante diferencial diante das outras. Os aplicativos, jogos e ferramentas interativas  são muito utilizados por diversos internautas (de perfis variados) ao redor do mundo.
Os programadores aproveitam a vasta quantia de usuários ativos na plataforma, e por sua vez, os internautas podem aproveitar para se divertir com o conteúdo produzido.
Confira uma lista dos aplicativos brasileiros categorizados entre os mais populares no Brasil:
O Zook-Talk permite o internauta realizar chamadas de áudio e vídeochat com seus amigos no Facebook. Não há necessidade de login, instalação ou registro. Possui atualmente 5.242 usuários mensais ativos.
O Dois Camelos é um aplicativo que promove troca de produtos entre usuários, incentivando o consumo consciente e uma postura ambientalmente sustentável. Possui atualmente 13.837 usuários mensais ativos. Através dele você cadastra todas as coisas que deseja trocar, entra em contato com a pessoa interessada e realiza a troca dos itens.
O INIO é um aplicativo para Facebook direcionado para pessoas que realizam troca de objetos que já não usam mais. Ao instalar o aplicativo os próprios usuários combinam o local para efetuar a transação.
O MigraKut permite que o internauta copie os álbuns de fotos de sua respectiva conta no Orkut e direcione-os para o perfil no Facebook. O número de usuários que utilizaram este aplicativo atingiu 235.716 internautas. Porém, o Google bloqueou  a ferramenta.
Também integrado ao Twitter, o Sorteie-me permite que o internauta crie e divulgue sorteios para suas fanpages no Facebook. Atualmente o serviço conta com mais de 40 mil sorteios por mês, mais de 4 mil usuários ativos, com uma média de quase 9 sorteios por usuários, contabilizando mais de 100 mil visitantes únicos no site.
O que devo fazer hoje? Através dele os usuários são capazes de gerar aleatoriamente frases que indicam qual o rumo a se seguir no presente dia. Sem dúvida é um dos mais populares aplicativos brasileiros para os usuários do Facebook. O aplicativo já foi usado por nada menos que 720.415 em nosso país.
 Fonte MITTI

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias