Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Site a credcard fora do ar

O site do Mastercard foi tirado do ar nesta manhã, depois de constantes ataques. Um grupo que defende Julian Assange (dono do WikiLeaks organizou e executou um ataque de DDoS, que força requisições a um determinado servidor até que ele não aguenta, começa a falhar e o site sai do ar. Já faz várias horas que os sites do Mastercard estão indisponíveis ou com acesso bastante lento.

São quase 9 horas da noite e os sites mastercard.com e o mastercard.com.br não estão disponíveis ainda.
Além da Mastercard, a Visa também anunciou na terça-feira a suspensão de todos os pagamentos ao WikiLeaks. Segundo a empresa, a medida foi tomada enquanto são investigados os negócios da organização que vem vazando documentos secretos dos Estados Unidos. A decisão foi um forte golpe contra o site criado por Assange, que financia suas operações com doações feitas pela internet.
Outras empresas que cortaram suas relações com o WikiLeaks já foram alvos de ataques do Anonymous. O grupo surgiu no 4Chan, fórum de compartilhamento de imagens, onde se destacou com uma campanha contra a igreja da Cientologia. Depois, os ativistas passaram a invadir sites. Um deles foi o do PostFinance, unidade bancária do correio da Suíça que também parou de processar doações à organização de Assange.
O Paypal, site usado para pagamentos online, também já foi alvo do grupo. Outros sites que podem ser atacados são os da Visa e da Amazon, que deixou de hospedar o WikiLeaks.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias