Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Positivo Lança novo Leitor digital com Wi-Fi

A Positivo Informática lançou um leitor digital com conectividade Wi-Fi integrada, com o  nome de Alfa  Positivo. Com o oparelho, será possível acessar o conteúdo de livrarias on-line e realizar download de livros, isto tudo sem necessitar de um pen drive.
O Alfa Positivo vem instalado com um navegador, este que pode acessar sites, com links para wikipedia e Google e ainda possui uma versão do Dicionário Aurélio para prováveis consultas durante as leituras.
A nova versão do e-reader da Positivo possui as mesmas configurações da original que foi lançado em agosto. Consta com memória interna de 2GB, que suporta até 1,5 mil livros, porém, conforme o cartão de memória, pode chegar até 12 mil livros. A bateria dura ate “10 mil viradas de págias” com Wi-Fi desligado. O aparelho Alfa pesa 240 gramas e tem 8,9 mm de espessura. Sua tela é de 6 polegadas.
O aparelho é compatível com todas as lojas brasileiras que comercializam e-books, assim é possível ler arquivos nos formatos ePub e PDF com DRM, Adobe, HTML e TXT sem DRM. O Alfa vem com um browser instalado para acessar páginas da internet por meio de conexão sem fio. O único tipo de arquivo que ele não reconhece são vídeos com conteúdo dinâmico, como Flash, por exemplo.
Quem adquirir o aparelho receberá também uma capa protetora com todas as funções que possui. Inclui guia rápido com informações e configurações, também contém o cabo USB e carregador.
O principal concorrente do Alfa é o Amazon Kindle, comercializadopor 189 dólares. Possui tela de 6 polegadas, com 3G e Wi-Fi. A versão só com Wi-Fi custa 139 dólares. Este aparelho é enviado para mais de 140 países, incluindo o Brasil.
Quem estiver interessado em adquirir o Alfa Wi-Fi da Positivo, pode encontrá-lo em livrarias e lojas de varejo. O preço sugerido é de 799 reais. Ele vem com garantia de um ano e suporte das mais de 450 assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias