Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Promoção eu quero um CR-48

Há duas maneiras para conseguir um Cr-48: a primeira é entrar no site do programa e preencher todas as informações cadastrais para tentar uma vaga. A segunda, um pouco mais elaborada, é ir até o canal do Google Chrome no Youtube e postar um vídeo sobre porque você quer um notebook e como você o usaria.

O Google não deu muitos detalhes sobre as especificações técnicas do aparelho, mas ele possuirá um display de 12.1 polegadas, touchpad semelhante ao MacBook, Wi-Fi, chip 3G e capacidade de uso de 8 horas - ou 8 dias no stand by. O notebook também será diferente dos convencionais, já que não possui Caps Lock nem teclas de função (F1, F2, F3...).

O Projeto Piloto tem como finalidade testar o aparelho, que ainda está em produção, para os usuários encontrarem possíveis bugs e falhas no sistema. Pois é, ganhar um notebook desses também traz suas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias