Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, abril 27, 2011

Boomboxes, uma das febres mais esquisitas dos anos 80 | Uêba - O Melhor da Internet

Chegava a ser engraçado, a turma nas ruas dos EUA com aqueles 

enormes sons ‘portáteis’ nas alturas, usando 700 pilhas grandes, e 

dançando break em cima de pedaços de papelão…

Isso faz me lembrar da minha infância quando aos domingos de tarde levava
meu mini-system para a pracinha e curtir um som de bicicleta junto com a 
galera ficava tocando o tempo todo a radiologia e depois que venho com cd 
então piorou a situação pois as pilhas duravam muito menos do que já durava
antes com dois deck de fita cassete e mal tinha dinheiro para comprar aqueles 
com led pois sempre eu mesmo colocava meus próprios leds com diodos e
resistores direto no autofalante para piscar conforme a musica que tocava a 
noite era um maximo pois todo mundo sabia que tinha um maluco com um
rádio cheio de luz que piscava com a musica alta bons tempos de minha
infância hoje vejo muitos adolecentes com seus cewlulares e uma garrafa de
cachaça ou drogas nas esquinas e pior de tudo que não é so domingo é toda
semana..

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias