Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, abril 28, 2011

Nossa Lan Passa no Blog da Jo Amaral

Sempre que quero saber o que vai ter no Mathias Velho consulto o Blog da Jô Amaral e como tudo que acontece de bom passa por la hoje saiu um post  dedicado a nossa Lan House a Arts.com uma lan hause feita pela minha familia e a qual me dedico em atender todos os clientes sempre acompanhado da Bia é isso mesmo a Bia minha filhota que não sai debaixo das minhas pernas quando chega alguém para conversar comigo chega ser até muito engraçado e um pouco sofredor confesso, sorte minha que minhas entiadas me ajudam bastante auxiliam estudantes a fazer pesquisas e filhos de clientes a entrar em saites de joguinhos para divertir a molecada agora estamos nos preparando para o dia das mães estamos tratando fotos para presentear as mamãesa do bairro e fico agradecido pela Sandra estar dando duro nessa area do photoshop e por sinal o Blog dela tambem ta fazendo muito sucesso confira aqui com tutoriais faceis de fazer e aprender novas técnicas de tratamento de imagens acho que foi por isso que me apaichonei por essa mulher que é uma guerreira determinada em continuar me aguentando com os computadores bom tenho muitas coisas para escrever e no momento estou ferrado com umas declarações do imposto derenda dos clientes e gostaria de agradecer a Jô pelo ecelente post publicado no blog e que esse blog seja sempre um parceiro da nossa comunidade parebens Jô Amaral.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias