Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, abril 26, 2011

Faça corte em vídeos longos para publicar no YouTube

Enviar vídeos para o YouTube é relativamente simples. Porém, se no seu caso o vídeo for maior que o limite de 15 minutos pode parecer um pouco complicado. E para facilitar veja esta dica e saiba como cortar seu vídeo de forma simplificada e enviá-lo em várias partes em sequência.

youtube 3dExiste um utilitário que faz edição em arquivos MP4. Se chama YAMB e pode ser baixado clicando aqui. Ele é capaz de dividir o arquivo sem precisar de uma nova codificação para cada pedaço.

Ao abrir o programa, clique em Editing e, depois, duas vezes em Click to Split MP4/M4A/MOV/3GP Files. Selecione o arquivo MP4 que será cortado. Marque a opção Split By Duration e digite a duração de 00:15:00.000. Escolha a pasta de destino no campo Output (onde serão salvos os arquivos). Clique em Next.

O YAMB separará o vídeo em pedaços de 15 minutos prontos para serem enviados ao YouTube individualmente. Basta enviar cada um e indicar, no título, o número da parte, exemplo:

Minha viagem à Brasília – Parte 1
Minha viagem à Brasília – Parte 2



Fonte: http://www.dicasemgeral.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias