Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, setembro 03, 2011

TRENSURB NA EXPOINTER 2011


 

 
 
É possível conhecer os 26 anos de história da Trensurb (Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A.) em alguns minutos, visitando o seu estande na maior feira de agronegócios da América Latina, a Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil. Assinada pela e21 (Grupo MTCom), a concepção visual segue o tema da campanha institucional 2011: Ampliando Caminhos.

Até o dia 4 de setembro, o público poderá visitar o amplo espaço de 100 metros quadrados, localizado no Pavilhão Internacional. Lá, poderá percorrer um caminho de vidro que revela dormentes, trilhos e pedras originais simulando a via do trem. Fatos históricos, a partir de 1985, são evidenciados também em uma linha do tempo, ilustrada, que se inicia na entrada e vai até o final do percurso interno. Grandes paineis temáticos acrescentam ações sociais, educativas e culturais, além de projetos especiais. O passado encontra o futuro na recepção e na saída, onde foram instalados um totem digital - com a simulação em 3D do futuro Aeromovel e o site institucional - e catracas eletrônicas de trem e ônibus, possibilitando demonstrar a integração do novo serviço. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pela arquiteta Maíra Maciorowski, da Superintendência de Desenvolvimento e Expansão da Trensurb.

Além de informações, no estande é possível conhecer todos os produtos e oportunidades nas estações e trens pela equipe da Superintendência Comercial da Trensurb. O espaço conta, ainda, com um sistema de sonorização que amplia a ambientação no sistema metroferroviário – com os sons e a locução feita pelos condutores de trens durante as viagens. O mascote da empresa, Zurbinho, chama a atenção nas imediações do estande, por onde circula. “O local ficou realmente atrativo, associando informação e serviços, devido à criatividade e à competência da equipe da e21”, opina o Gerente de Comunicação Integrada (Gecin) da Trensurb, Jânio Ayres.

Ficha técnica

Cliente: Trensurb
Produto: Institucional
Título: Estande Expointer
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Edu Meurer
Direção de Atendimento: Luciana Arnhold
Atendimento: Luciana Costa
Direção de Criação: Pablo Bohrz
Direção de Arte: Lucas Araujo
Redação: Alexandre Victoria
Arte-finalização: Vanessa Vitaca
Produção Gráfica: Silvia Maier
Fotos: Arquivo Trensurb
Aprovação: Jânio Ayres e Teka Silveira

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias