Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, agosto 30, 2011

Não compre gato por lebre??? em eletrônicos

Preste atenção na hora de comprar...
Um desktop ou notebook: não se deixe levar apenas pelos gigahertz. Preste atenção em características como a quantidade de RAM e, em notebooks, a autonomia de bateria.
Uma câmera digital: zoom digital de 30x e tela de 4”? Nada disso importa se ela leva mais de 1 minuto para ligar e não tem recursos que atendam às suas necessidades.
Um smartphone: a autonomia de bateria é a principal característica, já que sem ela seu novíssimo gadget não passa de um peso de papel. Fique atento também à tela!
Uma TV de alta-definição: esta categoria é um verdadeiro campo minado de termos e características que são impossíveis de comparar, e às vezes não significam nada. Concentre-se no tamanho da tela (e de sua sala!)
Uma impressora: o custo por página é crucial, já que aquela impressora “baratinha” pode acabar custando uma fortuna a cada troca de cartuchos ou toner.
Um HD: muito espaço e flexibilidade na forma de conectá-lo ao PC, são os principais pontos. Todo o resto é supérfluo.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias