Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, agosto 31, 2011

Quais os habitos dos Gauchos nas redes sociais?



 

 
As redes sociais vieram para ficar. Isso é fato. O que ainda é desconhecido, são os hábitos e  comportamento dos gaúchos que estão conectados. Para descobrir isso, a Qualytool Research Center e a Tonificante Marketing Estimulante criaram uma pesquisa on-line focada no público do RS.

Ao final da pesquisa, informações coletadas serão distribuídas gratuitamente para entidades, estudantes e imprensa. Ou seja! Informação importante merece e deve ser compartilhada. Para o sucesso desta pesquisa, precisamos da participação de toda gauchada!
Compartilhe o link da pesquisa e ajude-nos a descobrir um pouco mais sobre o Rio Grande do Sul. Além do churrasco, da bombacha e do chimarrão.

Link da Pesquisa: http://midiassociais.qualytool.com/

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias