Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, agosto 04, 2011

Thiba testa HD de 1 terabyte em notebooks

A Toshiba estreia no ainda nascente mercado de HDs de 1TB (terabyte) para notebooks com o MQ01ABD. O novo disco rígido possui a altura padrão da indústria (9,5mm) e usa dois discos de 500GB.
A capacidade de armazenamento dos notebooks realmente percorreu um longo caminho. Antes, os discos com capacidades maiores eram muito grandes para caberem na maioria das baias de armazenamento dos computadores. A Samsung e a Western Digital recentemente apresentaram HDs de 1TB para notebook que possuem 9,5mm de altura – medida mais amigável para notebooks. Agora é a vez de a Toshiba oferecer seu próprio modelo.
A fabricante informa em seu anúncio que, com o MQ01ABD, aumentou a quantidade de dados armazenados por polegada quadrada em 37% em comparação com modelos anteriores de HDs de 2,5 polegadas.
O MQ01ABD possui velocidade de rotação de 5400 RPM, tempo de busca de 12ms e interface SATA2. Ele também está disponível em versões menores com capacidades de 250GB, 320GB, 500GB e 750GB. Mas é impossível deixar de imaginar usar o modelo de 1TB para armazenar todos os seus filmes, músicas e games, entre outros.
Até o momento, a Toshiba não revelou os preços do novo HD, mas afirmou que a produção em massa do produto começa na metade deste mês.
Fonte: PC WORD

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias