Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, maio 25, 2012

Curso de informática

Curso de informática capacitará operários e moradores do Humaitá
Ricardo Giusti/ PMPA/ JC
A Procempa instalou 11 computadores no local
A Procempa instalou 11 computadores no local
A prefeitura de Porto Alegre e a OAS construtora lançaram, na manhã desta quinta-feira (24), um curso para capacitar 300 moradores da comunidade do entorno da Arena do Grêmio e cerca de 30 colaboradores da obra do estádio na área de Inclusão Digital. O prefeito José Fortunati e o diretor-presidente da Procempa, André Imar Kulczynski, participaram da cerimônia.

“Esta é uma maneira de capacitar as pessoas que poderão trabalhar neste complexo”, afirmou o prefeito ao visitar o espaço construído especialmente para as aulas. No local, os alunos terão a oportunidade de cursar informática básica, aprendendo lições de Windows, Word, Excel e acesso à internet.

A Procempa instalou 11 computadores, está disponibilizando instrutores, apostilas e certificados para os alunos que cumprirem às 36 horas/aula de cada curso.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias