Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, dezembro 17, 2011

Timeline no facebook antes do dia 23 de Desmbro

Aprenda a acionar a Timeline do Facebook


Três meses após ser apresentada com entusiasmo por um Mark Zuckerberg bastante emotivo, a "Timeline" agora está disponível para todos os milhões de usuários do Facebook.


A partir desta quinta-feira, 15, os internautas em todo o mundo receberão uma notificação nos perfis os convidando a ativar o recurso - aqui chamado de "Linha do Tempo".


Caso não queira esperar até que o anúncio chegue ao perfil, basta acessar a página de introdução da Timeline e clicar em "Get it Now".


Quando disser "sim" à Timeline, a pessoa terá sete dias para revisar todo o conteúdo que será mostrado, antes que outros usuários vejam. Se achar que está tudo bem, pode acionar a novidade a qualquer momento, durante o processo.


O recurso também será disponibilizado para as versões mobile (m.facebook) e para Android.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias