Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, março 09, 2012

Como trabalhar com jornalismo na web

Em março foi lançada a versão em português do livro “Herramientas Digitales para Periodistas” (Ferramentas Digitais para Jornalistas), de Sandra Crucianelli, pelo Centro Knight para o Jornalismo nas Américas (Knight Center for Journalism).
O livro contem capítulos explicativos sobre acesso a banco de dados, utilização de redes sociais, uso de videoconferências, novas mídias e outros frutos da Revolução Digital.
Segundo a autora, foi escrito com o intuito de ser um manual prático para os jornalistas usarem as ferramentas digitais sem dificuldade, facilitanto o dia a dia do profissional de comunicação.
Na verdade é um mapa do caminho das pedras, para o jornalista se adaptar melhor a nova era.
Conhecer e utilizar essas ferramentas e a nova lógica de comunicação criada pela Revolução Digital não é opcional para os jornalistas. É uma obrigação para o desenvolvimento da atividade jornalística.
Rosental Calmon Alves
(Diretor do Centro Knight para o Jornalismo nas Américas da Universidade do Texas em Austin)

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias