Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, julho 12, 2011

Ferramentas para facebook

Você deve saber que abaixo de seu nome é mostrado as últimas seis fotos em que você foi marcado. Pois bem, há uma forma de criar um “banner picotado” nessa área, divulgando seu blog, falando sobre você ou até uma montagem de fotos.
Aproveite e curta a nossa página de fãns no Facebook.
Você precisará de um editor de imagens, recomendo o Adobe Fireworks, mas caso não tenha este software use algum que conheça e domine.
Crie um documento com as dimensões 493 x 98 e divida em seis partes, cada uma com as dimensões 98 x 68.
Obs: sobrará 3 pixels, não se preocupe.
Depois salve um-a-um.
Agora faça login em sua conta no Facebook e crie um novo álbum. Envie as 6 “thumbnails“.
Nesse momento, você fará a marcação das fotos. Começe pela ÚLTIMA foto (a que ficará na direita) e termine com a primeira foto (a da esquerda).
Está feito.

PicHacker


Personalize suas fotos de perfil do Facebook com este serviço online e gratuito.
Ficha Técnica
  • Atualizado: há 19 horas, 28 minutos atrás
  • Tamanho: 0.00 KB
  • Empresa: Pichacker
  • Sistema:  online Web 2.0
  • Distribuição: Gratuito
  • Downloads: 9
  • Favoritos: Adicionar

Tá achando aquela sua foto de exibição do Facebook meio tosquinha? Ela só está assim porque você quer, afinal não é preciso ser nenhum mago no photoshop para deixá-la um pouco mais convidativa. Duvida? Então clique no link abaixo para conhecer um serviço online interessante chamado PicHacker.
PicHacker  é uma aplicação web que permite ao usuário customizar uma foto proveniente do perfil da sua rede social ou do próprio computador. Uma vez que foto seja upada no serviço é possível navegar por entre suas diversas opções e escolher de que maneira personalizar a imagem, tornando-a mais chamativa.

A interface do serviço é bem simples e conta com apenas três categorias: Pictures, Effects e Text. Embora os termos sejam autoexplicativos vamos falar resumidamente sobre o que esperar de cada um deles. Começando por Pictures (fotos), naturalmente não se taratam da sua fotos, mas sim de imagens que podem ser sobrepostas a fotografia, no geral são apnas desenhos ou ícones de personagens ou marcas famosas.
Effetcs (efeitos) é talvez a melhor categoria de PicHacker. Uma pena que a quantidade de variantes seja pouca, o que decepciona. Existem programas mais simples capazes de oferecer duas ou mesmo três vezes mais efeitos especiais aplicáveis a uma foto, por isso é estranho que os desenvolvedores tenham se limitado a apenas seis variações.
Por fim, Text (texto) é a última das categorias. Como você deve ter imaginado aqui você tem uma caixa de texto onde é possível escrever uma pequena mensagem. Esta deve ser pequena, para poder caber dentro das dimensões da imagem. Em seguida, altere os parâmetros para obter fontes diferentes, com design arrojados. Se depois de tudo isso, seus perfil continuar pouco visitado, e então é melhor procurar o tal mago do photoshop de que falamos no início do texto e pedir-lhe um milagre.

Perfil do empreendedor


Descubra qual o perfil do empreendor e as suas características.
Ficha Técnica
  • Versão: 0
  • Atualizado: 17-10-2008
  • Tamanho: 10 Kb
  • Empresa: Sebrae
  • Sistema: Windows
  • Distribuição: Gratuito
  • Downloads: 1.409
  • Favoritos: Adicionar

A pequena empresa tem sido vista como a solução para aqueles que sonham em livrar-se do emprego fixo e tornar-se independentes. Um sonho que muitas vezes não leva o investidor ao sucesso ilimitado. Mas isso porque as medidas do sucesso estão além da vontade de vencer. É preciso ter acima de tudo competência, dedicação e talento.
Saber conviver com o risco e tirar proveito das oportunidades, são as características mais presentes da atividade empresarial, o que define realmente o perfil do empreendedor.
Ao contrário da maioria das pessoas o empreendedor é otimista e persistente. Vê nas ameaças grandes oportunidades e a partir delas criam, ousam e trabalham para construir o sucesso com suas próprias mãos. Diversas características de personalidade que marcam o perfil do empreendedor podem ser denominadas "qualidades" essenciais ao sucesso do empreendedor e consequentemente da empresa.

Profile Photos Bar


Quer modificar suas fotos no Facebook de uma maneira bem original? Então acesse o Profile Photos Bar.
Inglês

Ficha Técnica

  • Atualizado: há 19 horas, 29 minutos atrás
  • Tamanho: 0.00 KB
  • Empresa: Facebook
  • Sistema:  online Web 2.0
  • Distribuição: Gratuito
  • Downloads: 21
  • Favoritos: Adicionar

Quer postar uma foto legal no seu perfil do Facebook mas ela é larga demais e mesmo você diminuindo suas dimensões ainda fica distorcida e longe do seu agrado? O mais novo aplicativo do Facebook resolve isso pra você. O Profile Photos Bar  faz com que seu Facebook possa ter sua foto original, caso você queira postar no seu perfil a foto e não precise cortar quem esteja ao lado. Não necessita de download tornando o acesso ainda mais fácil.
Ao acessar o Profile Photos Bar  pela primeira vez você vai se deparar com uma imagem que mais parece um anúncio, por isso não o descarte, siga em frente - escolha a imagem clicando em “computer” se a foto estiver no seu computador ou caso a foto desejada já esteja dentre um de seus álbuns clique em “Facebook” e espere a imagem carregar.

Possui uma interface bastante simples porém autoexplicativa – nos botões pretos você é quem vai decidir se a imagem vai ficar mais para direita ou esquerda ou se ela vai ficar centralizada, se a imagem vai mais para baixo ou para cima e você também pode girá-la.
O Profile Photos Bar faz da sua foto mais do que uma simples foto de perfil, dependendo das  dimensões ela poderá se tornar o plano de fundo dessa sua rede social. Como é certo que você vai gostar deste aplicativo você vai poder selecionar na lista que aparecerá abaixo do aplicativo quais amigos você quer que entre nessa onda também.
E por fim o melhor de todos he he...

Housoft Face 1.07


Divulgação e marketing de maneira simplificada e eficiente através do facebook e redes sociais.
Inglês

Ficha Técnica

  • Versão: 1.07
  • Atualizado: há 19 horas, 29 minutos atrás
  • Tamanho: 2.01 MB
  • Empresa: Housoft
  • Sistema: Win XP/Vista/7
  • Distribuição: Gratuito para testar
  • Downloads: 35
  • Favoritos: Adicionar

Housoft Face  até agora é o programa mais indicado para que você possa criar suas publicidades dentro de uma das redes sociais mais utilizadas no mundo – o Facebook. Ele possui uma interface simples, onde você abre a pagina do Facebook e tem todas as ferramentas necessárias no menu horizontal localizado na parte de cima da janela.
Assim você pode adicionar novas funcionalidades e integrá-las à rede social e aumentar a captação de clientes para os seus anúncios. Com o Housoft Face você consegue extrair emails, enviar recados no mural dos seus contatos, adicionar uma grande quantidade de amigos, criar perfis personalizados. Tudo isso em um único programa.
Housoft Face possui uma interface bem amigável, que permite a você prever todas as mudanças que acontecem na tela do Facebook que é mostrada abaixo. Aumente os seus lucros, anuncie eventos e tenha muito amigos a partir daqui mesmo. Você precisa apenas clicar no link de download abaixo para baixar o programa. Lembrando que o ZIGG não se responsabiliza pelo uso inadequado do programa. Use o bom senso e faça muito sucesso!

Fonte: ziggi

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias