Aqui publico tudo que li em sites e blogs de iformática e gostaria de compartilhar com você leitor por isso criei esse blog com intuitivo de
passar mais informações aos meus amigos e alunos que de certa forma tambem são meus mestres..

Escolha seu Edioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, dezembro 21, 2010

Microsoft encerra programa antipirataria para o pacote Office

Programa antipirataria do Office chega ao fim
Segundo o site baixaki a Microsoft encerrou na última semana o seu programa antipirataria para o pacote Office, que checava a legitimidade das cópias utilizadas. A empresa não quis se pronunciar oficialmente sobre o assunto, mas segundo seus representantes, o serviço foi descontinuado porque os objetivos da ação foram alcançados.
O programa, chamado Vantagens do Office Genuíno (OGA) foi criado a partir da versão 2007 do Office. Em 2006, a empresa restringiu o download de complementos aos usuários com cópias legítimas. No ano seguinte, passou a pedir senha para ativação. A Microsoft também tentou notificar alguns usuários que adquiriram cópias ilegais.
Segundo uma porta-voz da empresa, o fim do programa antipirataria não significa a desistência da luta contra as cópias ilegais. “A empresa continua comprometida em sua luta contra a pirataria e novos investimentos já estariam sendo feitos, de modo a melhorar a interação com clientes e ajudar as vítimas de fraudes”, declarou.

Nenhum comentário:

Blogueiro Técnico Informática e Designer Gráfico Headline Animator

Linkbão Oi Torpedo Web Gratis Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias